Palpites, onde assistir Vasco x Náutico - Brasileiro Série B

Vasco aposta na força de São Januário para não deixar o acesso à elite escapar

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Vasco x Náutico, 16/9 - Brasileirão Série B 2022

"Náutico vem de dois triunfos consecutivos e ainda sonha com a permanência na Série B"

Três jogos movimentam a 30ª rodada da Série B nesta sexta-feira. Um deles envolve Vasco e Náutico, que se enfrentam a partir das 19h, em São Januário. O Gigante da Colina ainda é quarto colocado, com 45 pontos, mas viu a diferença para os times abaixo dele cair drasticamente, colocando o acesso que antes era quase certeza em dúvida. O Timbu é o lanterna, com 27, a quatro do primeiro fora do Z-4.

Vasco x Náutico - sexta-feira, 16/9, às 19h


A partida ganhou contornos dramáticos para o anfitrião Vasco. Isto porque a distância que o time tinha sobre os clubes fora do G-4, que já foi de confortáveis oito pontos, foi reduzido a um para o Londrina e dois para o Sport, que venceu o Bahia no primeiro jogo desta rodada. O retorno de Jorginho ao comando técnico não foi como se esperava com a derrota de virada para o Grêmio, a sétima seguida fora de casa. O Vasco se agarra ao desempenho em sua casa para não deixar o acesso escapar justamente na reta final da competição.


Adversário do Vasco nesta sexta-feira, o Náutico passou a ver uma luz no fim do túnel após duas vitórias consecutivas, sobre Ituano e Brusque. E sem sofrer gols em ambos os confrontos, o que credencia o trabalho do técnico Dado Cavalcanti, que chegou para salvar o Timbu do rebaixamento. O experiente Geuvânio marcou o gol da vitória que deixa o clube pernambucano a quatro pontos do primeiro fora do Z-4. Kieza, por sua vez, sentiu um problema no tendão de Aquiles e deve começar no banco de reservas diante do Cruzmaltino.


Dica de aposta


O Vasco é favorito para levar os três pontos, pois joga em São Januário, onde ainda está invicto nesta Série B. Informações dão conta de que a torcida esgotou os ingressos e deve empurrar o time neste jogo que ganhou contornos de drama por conta da situação atual do Gigante da Colina na tabela, tendo dois times, Londrina e Sport, em sua cola. O Náutico, ainda com chances de escapar do rebaixamento, tenta surpreender. Um bom palpite é a combinação com Criar Aposta: Raniel marca gol a qualquer momento + Mais de 0,5 gols + Ambos os times marcam - Não @ 4.407/2 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Vasco x Náutico será transmitida pelos canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outros jogos da Série B nesta sexta, 16/9:


Novorizontino x Grêmio - 21h30


Tombense x Londrina - 21h30