Apostas Ath.Bilbao vs Sevilla: Bascos podem travar sevilhanos

Conseguirá Gaizka Garitaon roubar pontos ao Sevilha no San Mamés?
Abrir Conta
Ver mercado

O Athletic Bilbao tem sido muito competitivo ultimamente e Dan Fitch acredita que eles vão travar um Sevilha em forma na sua previsão da partida de quinta-feira na La Liga...

"O Bilbao só perdeu dois dos seus últimos sete encontros desde o recomeço da época (3V 2E) e essas derrotas aconteceram contra Barcelona e Real Madrid."

Empate no Sevilla vs Ath.Bilbao @ [3.10] no Exchange

Athletic Bilbao [3.20] vs Sevilla [2.68]; Empate [3.10]
Quinta-feira, 9 de Julho, 21:00 (Portugal) / 17:00 (Brasil)
Em Direto na Betfair TV

O Sevilha conseguiu um lugar confortável em relação aos rivais ao lugar na Liga dos Campeões, e devem estar gratos por isso, na deslocação ao Athletic Bilbao.

Os anfitriões têm sido uma das equipas mais impressionantes da La Liga no pós-confinamento. Perderam apenas dois jogos em sete desde que retomaram a temporada (V3 E2) e as derrotas foram frente ao Barcelona e ao Real Madrid. O Bilbao obrigou os adversários a esforçarem-se a sério pelas vitórias por 1-0 em ambas as ocasiões, com o Real aliviado por conseguir a vitória no domingo, graças a um penalti de Sergio Ramos.

O Sevilha também tem impressionado, apesar de por vezes também frustrarem os adeptos. Não perderam nenhum dos sete jogos desde que a temporada recomeçou (V3 E4), mas empataram em jogos que estavam à espera de ganhar, contra o Levante e o Valladolid.

A equipa de Julen Lopetegui venceu os dois últimos jogos, derrotou o Leganes na semana passada e o Eibar na segunda-feira. Lucas Ocampos foi o herói contra o Eibar ao marcar o golo decisivo antes de ter que ir ele próprio para a baliza, substituir Tomas Vaclik que se lesionou, quando o Sevilha já tinha esgotado as substituições.

Ocampos fez uma defesa vital em tempo de compensação e impediu o golo de empate. Estranhamente, foi o guarda-redes do Eibar, Marko Dmitrovic, que fez o remate, depois de um canto.

Estes resultados deram ao Sevilha um avanço de seis pontos em relação ao Villarreal, quinto classificado, quando faltam apenas quatro encontros. O Sevilha deve conseguir o quarto lugar que lhe dá a qualificação para a Liga dos Campeões, mas não devia esperar uma vitória neste jogo.

O Bilbao empatou em casa com o Atlético de Madrid, e o Barcelona e o Real Madrid só os derrotaram com golos tardios. O empate a [3.10] é uma boa oportunidade.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,