Apostas Atlético Madrid vs Sevilla: Colchoneros tentam se manter fortes na briga pelo título contra Sevilla

Diego Simeone busca três pontos em partida de dificuldade elevada frente ao Sevilla

Em um jogo de recuperação, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Sevilla, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha, para um jogo que promete ser muito disputado.

"Espero por um time mandante tendo o controle do jogo e levando muitas dificuldades aos visitantes."

Atlético de Madrid HA 0.0, -0.5 @ 1.768/11 no Exchange

Atlético Madrid vs Sevilla
Terça-feira, 17:30h (Brasil) / Terça-feira, 20:30h (Portugal)
Campeonato Espanhol La Liga | Primeiro turno - 1ª Rodada (acerto de calendário)

ATLÉTICO SEM COPA, MAS COM LIDERANÇA DA LA LIGA


Os Colchoneros brigam pelo título espanhol e devem tentar impor sua força dentro de campo para conquistar mais uma vitória, são 12 triunfos em 15 partidas disputadas. A equipe tem o melhor aproveitamento da competição e o futebol apresentado pelo time do técnico Diego Simeone tem enchido de esperança a torcida rojiblanca.

O Sevilla também faz uma boa campanha e não pode ser descartado da corrida pela taça, porém, neste momento luta por uma das vagas na Liga dos Campeões. A equipe tem 30 pontos e sabe que vencer o líder, jogando fora de casa, será um passo importante para alcançar os seus objetivos no torneio. Entretanto, o desafio é grande e o time tem consciência que um empate pode ser considerado um bom resultado.

Atlético de Madrid defende campanha sensacional


O Atlético de Madrid tem um jogo importante contra o Sevilla e precisa da vitória, ainda mais, disputando a partida em Madri. A equipe não jogou na última rodada após o duelo com o Athletic de Bilbao ter sido adiado por causa da Tempestade Filomena. O fenômeno climático causou transtornos na Península Ibérica, gerando fortes chuvas e nevascas em diferentes regiões de Portugal e Espanha.

Com mais um confronto para recuperar, o Atlético faz apenas sua 16ª partida na competição, no entanto, a boa campanha faz com que a equipe continue firme na briga pelo título da Liga. O campeonato está na metade e manter a concentração e o foco são fundamentais para que os rojiblancos sejam capazes de voltar a conquistar o Campeonato Espanhol.

A última vez que a equipe venceu a competição foi na temporada 2013/2014.

Apesar da boa campanha na Liga, em sua última partida disputada o Atleti foi eliminado na Copa do Rei pelo Cornellà, time de Barcelona da terceira divisão da Espanha, depois de uma derrota por 1 a 0. Em partida válida pela segunda fase da competição, o time colchonero levou um gol de Adrian Jiménez com apenas 7 minutos de jogo e não conseguiu reverter o placar. A derrota gerou críticas por parte da torcida e muitas brincadeiras dos rivais, no entanto, o técnico Simeone não se esquivou dos comentários e admitiu que o adversário foi superior.

O comandante disse que o time madrilenho sempre procurou a vitória, mas o rival também mereceu passar de fase, da mesma maneira que no ano passado. Na última edição do torneio, o Atlético também foi eliminado para um time da "Segunda Divisão B", equivalente a terceira divisão da Espanha. Na ocasião, o Cultural Leonesa venceu por 2 a 1 e avançou às oitavas.

Mesmo com esse tropeço, Simeone conhece os caminhos para conquistar mais uma vez a Liga e tem mostrado ser uma pedra no sapato de equipes mais ricas, como Barcelona e Real Madrid. Treinador do Atlético desde 2011, o comandante elevou o patamar do clube, que se tornou protagonista na Espanha e na Europa.

São sete títulos de expressão e dois vice-campeonatos da Liga dos Campeões.
Para derrotar o Sevilla, o time deve jogar com uma postura propositiva, procurando dominar o meio-campo com toque de bola e apostando na eficiência do seu forte ataque para marcar o gol.

Sevilla mirando G4 da La Liga


O Sevilla tem mais um jogo complicado pela frente e sabe que precisa fazer uma partida de superação frente ao Atlético de Madrid. Na última rodada, a equipe conquistou uma importante vitória que colocou o clube na briga pelo título e por uma vaga na Liga dos Campeões.

Frente ao Real Sociedad, os Palanganos venceram por 3 a 2, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, com um hat-trick do atacante En-Nesyri. O resultado fez o Sevilla encostar no G-4 do Campeonato Espanhol, entrando em uma disputa direta justamente com a Real Sociedad, que chegou a ser líder do torneio. O time comandado por Julen Lopetegui chegou a 30 pontos, mesma pontuação da equipe basca, que segue na frente por levar vantagem no saldo de gols. Entretanto, o Sevilla tem 16 jogos realizados, três a menos que a Real Sociedad.

Pela Copa do Rei, o Sevilla conseguiu avançar de fase ao derrotar o Linares Deportivo por 2 a 0, jogando na casa do oponente. A equipe encara o Leganés na próxima disputa e tenta voltar a ser campeã após mais de uma década. O último título do clube foi na temporada 2009/2010.

Com seu foco voltado para La Liga, o time tem consciência que superar o Atlético de Madrid será essencial para a equipe alçar voos mais altos na competição, além de brigar pela Liga dos Campeões, o clube acredita que tem condições de disputar o título. No entanto, precisa fazer uma partida tecnicamente perfeita, com forte marcação para suportar os avanços do rival e velocidade ao escapar no contragolpe, para assim, marcar o gol e surpreender os rojiblancos. O jogo promete ser emocionante, com duas equipes dispostas a aceitar riscos para conquistar a vitória.

Fator local deverá ser crucial para o resultado da partida


O Atlético de Madrid vem mostrando um excelente futebol em campo e nessa rodada deverá se impor. Atuando em casa, a equipe vem sendo muito forte e se apega nesse fato para sair de campo com mais três pontos.

O Sevilla está ciente de que não terá uma tarefa fácil pela frente, logo, terá que manter a atenção, assim marcando com muita atitude, para tentar levar ao menos um ponto.

Espero por um time mandante tendo o controle do jogo e levando muitas dificuldades aos visitantes. A minha sugestão de aposta será no HA 0.0, -0.5 do Atlético de Madrid ao final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"