Apostas Barcelona vs Atl.Madrid: Colchoneros podem travar Barcelona

Diego Costa poderá ser uma dor de cabeça para o Barcelona esta terça...
Abrir Conta
Ver mercado

O Atlético de Madrid tem apresentado uma forma consistente e Dan Fitch pensa que eles podem evitar a derrota na visita a Barcelona esta Terça-feira na La Liga...

"Em termos gerais, o Atlético está invicto há doze partidas em todas as competições (8V 4E), o que inclui duas partidas contra o Liverpool, que eles afastaram da Liga dos Campeões."

Atlético/Empate no mercado Chance Dupla @ [1.98] no Exchange da Betfair

Barcelona [1.92] vs Atlético Madrid [4.30]; Empate [3.60]
Terça-feira, às 21:00 PT | 17:00 BR
La Liga - 33ª Jornada | Em Direto na Betfair TV

Os estádios espanhóis podem estar vazios por estes dias, mas isso não significou uma melhoria na forma do Barcelona enquanto visitante.

Empates consecutivos fora de casa frente a Sevilha e Celta de Vigo forçaram o Barcelona a perder a liderança da Liga Espanhola e a ceder a iniciativa na corrida ao título ao rival Real Madrid.

O seu mais recente empate com o Celta de Vigo no Sábado foi particularmente frustrante para o Barça, pois estiveram na frente em duas ocasiões e deixaram fugir a vitória.

Luis Suarez ofereceu ao Barcelona a vantagem no primeiro tempo, mas Fyodor Smolov empatou pouco depois do reatamento. Outro golo de Suarez parecia ter selado o triunfo para os visitantes, mas um pontapé livre de Iago Aspas no 88º minuto trouxe a equipa da casa de novo para o empate.

O Celta de Vigo poderia até ter vencido o encontro, caso Nolito tivesse sido mais frio numa soberana ocasião em cima do apito final.

Esse resultado significa que o Barcelona venceu apenas seis dos seus últimos 16 encontros fora de casa na La Liga está época (5E 5D). E o que os mantém ainda na luta pelo título é o seu registo no Camp Nou, onde eles venceram 15 dos seus 16 encontros, com o Real Madrid a ser o único clube capaz de lá reclamar pontos.

É justo mencionar que o Atlético de Madrid é o mais forte rival que o Barça irá receber desde o empate no El Clasico. Imbatível há cinco partidas desde o recomeço da competição (4V 1E), eles vieram da 6ª posição até à terceira e parecem agora relativamente seguros de que alcançarão uma qualificação para a Liga dos Campeões.

Em termos gerais, o Atlético está invicto há doze partidas em todas as competições (8V 4E), o que inclui duas partidas contra o Liverpool, que eles afastaram da Liga dos Campeões.

Com base na forma actual, não existem razões para pensarmos que o Atlético não conseguirá esgrimir um resultado aqui e os [1.98] para que eles não percam este jogo no mercado Chance Dupla parecem representar boa valia.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,