Apostas Barcelona vs Espanyol: Barça buscando engrenar sequência vitoriosa

Lionel Messi continua se destacando dos demais no Barcelona
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quarta-feira, Barcelona e Espanyol se enfrentam por mais um confronto válido pela 35ª Rodada da La Liga.

"Vejo o Barcelona como o franco favorito a triunfar, por óbvio. Por isso, apostarei na vitória dos donos da casa ao final da primeira etapa."

Barcelona para Vencer ao Intervalo @ [1.60] no Exchange

Barcelona vs Espanyol
Quarta-feira 17:00h (Brasil) / Quarta-feira 21:00h (Portugal)
La Liga - 35ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o glorioso Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha. No último encontro entre os dois times, o jogo se encerrou empatado em 2x2.

A fase do Barcelona


A equipe do Barcelona segue correndo atrás do líder Real Madrid, a qual brigam pelo título da La Liga. O Barça é o atual campeão e agora tenta novamente este triunfo. Agora, encera em casa o Espanyol, a qual irá com tudo para conseguir os 3 pontos e seguir na disputa.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 4 empates, uma derrota e 7 vitórias. Além disso, soma 8 partidas de invencibilidade. Em seu confronto mais recente, venceu o time do Villarreal fora de casa pelo placar de 4x1.

Agora, o técnico Quique Setién irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois necessita da vitória. Frenkie De Jong segue sendo a principal baixa.

A fase do Espanyol


Enquanto o Barcelona é um dos melhores times da competição, o Espanyol é um dos piores, visto que é o principal candidato a ser rebaixado à segunda divisão do Campeonato Espanhol. Dificilmente consegue vencer e acumula muitas vitórias, além de seu elenco fragilizado.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 2 empates, 8 derrotas e apenas 2 derrotas. Além disso, vem de 5 derrotas consecutivas. Em seu último e mais recente duelo disputado, foi derrotado em casa pelo Leganés pelo placar de 1x0.

O comandante da equipe Abelardo Fernández irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois ainda possui esperanças. Jonathan Calleri e Sébastien Corchia são as baixas confirmadas, enquanto Gonzalo Avila Gordon Pipa é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Barcelona ainda sonha com o título da La Liga, por mais difícil que seja, visto que briga na parte de cima e agora tenta encostar ainda mais no líder e arquirrival. Estão focados e irão com tudo para fazer o seu dever de casa. Além do mais, é diante da pior equipe da competição e sabem da necessidade de somar mais 3 pontos.

Já o Espanyol, vive uma situação crítica, a qual muito improvavelmente irá escapar da segunda divisão. Dessa forma, deverão propor o jogo em busca da vitória mesmo atuando fora de casa.

No entanto, ainda assim vejo o Barcelona como o franco favorito a triunfar, por óbvio. Por isso, apostarei na vitória dos donos da casa ao final da primeira etapa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,