Apostas La Liga: Atlético segue imparável

Diego Costa pode ser irresistível para a frágil defesa do Valência...

O Barcelona tem as luzes da ribalta a incidirem sobre si, mas Tobias Gourlay duvida do brilhantismo com que os catalães virão a despachar o Villarreal este Sábado...

"O Sevilla marcou em 15 de 17 partidas em casa sob a liderança de Unai Emery e todos esses 15 encontros terminaram com três ou mais golos no total."

Mais de 2.5 Golos a 1.774/5 entre Sevilha e Bilbao

Barcelona X Villarreal
Sábado 19:00
(Em Directo na SportTV)
Barcelona 1.330/100 Villarreal 12.011/1 Empate 6.25/1

O Barcelona venceu de forma convincente o Granada da última vez em que nos opusemos a eles no Camp Nou. Apesar de terem goleado na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, existem várias razões para acreditar que o 5º classificado Villarreal pode não deixar os catalães distanciarem-se muito no marcador.

Em primeiro lugar, porque Tata Martino continua sem Leo Messi (e Victor Valdes). Neymar brilhou com grande intensidade frente ao Celtic, mas é provável que seja Cesc Fabregas a assumir a posição 9 este fim-de-semana.

Em segundo, porque os visitantes apenas concederam cinco golos em sete partidas realizadas fora de casa nesta temporada para a Liga Espanhola.

O Villarreal também - esta pode até ser a terceira razão - evitou derrotas em encontros frente aos Grandes de Madrid esta época (ambos em casa). Uma pequena aposta no Submarino Amarelo para cumprir o Handicap de 1.5 Golos pode ser uma boa forma de abordar este desafio.

Aposta Recomendada:
Villarreal HA +1.5 Golos a 2.0521/20

Sevilla X Athletic Bilbao
Domingo 18:00
(Em Directo na SportTV)
Sevilla 2.111/10 Athletic 3.8514/5 Empate 3.711/4

Ultimamente, o Sevilha tem ganho grande parte das partidas caseiras frente ao Bilbao (9V-6E-1D). O actual técnico Unai Emery possui um forte registo no Sanchez Pijuan (12V-1E-2D) frente a equipas que não sejam o Atlético de Madrid, o que sugere que estamos perante um interessante preço a favor dos visitados, até porque o Bilbao atravessa uma série negativa nos jogos fora de 4 derrotas em 6.

Ivan Rakitic, suspenso, será uma baixa de vulto para este jogo. O croata é o pivô de ataque da equipa e, sem ele em campo, o registo da equipa é desolador com 0V-1E-4D.

Apesar da sua ausência, poderá continuar a existir uma boa base para apostar no Mais de 2.5 Golos. O Athletic concedeu pelo menos um golo em 6 de 7 deslocações sob o comando de Ernesto Valverde (12 no total). Já o Sevilla marcou em 15 de 17 partidas em casa sob a liderança de Unai Emery e todos esses 15 encontros terminaram com três ou mais golos no total.

Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.774/5

Atletico Madrid X Valência
Domingo 20:00
(Em Directo na SportTV)
Atletico 1.384/11 Valência 10.09/1 Empate 5.85/1

Diego Simeone possui um registo assombroso de 27V-4E-1D em casa frente a adversários que não sejam os Dois Grandes de Espanha. Esta época o seu Atlético tem um registo perfeito de 7 vitórias no Vicente Calderon, tendo chegado a todas essas partidas em vantagem ao intervalo.

O Valência, que está com 2V-1E-4D fora de sua casa esta temporada, chega com uma reputação maior que a maioria das outras equipas, o que significa que teremos um preço mais apelativo do que habitualmente para o duplo resultado Atletico / Atletico.

Também há uma opção apelativa no mercado dos Golos. O Valência marcou em todos os 15 encontros disputados sob o comando de Miroslav Djukic, enquanto que o Atletico possui o melhor registo caseiro em casa com 27 golos em apenas sete encontros. No entanto, é bom não esquecer que Thibaut Courtois está numa série de três partidas sem sofrer golos no Calderon, mas tal não retira valor aos 1.855/6 pagos pelo Mais de 2.5 Golos.

Aposta Recomendada:
Atletico / Atletico HT/FT @ 2.111/10