Apostas La Liga: Barça vencerá, mas nada impedirá Real de ser campeão

Poderá ser dia de festa para Karim Benzema e o Real Madrid...
Abrir Conta
Ver mercado

A La Liga pode ficar decidida na quinta à noite e Dan Fitch pensa que o Real Madrid irá erguer o troféu, apesar de um tardio esforço do Barcelona...

"O golo que o Real Madrid sofreu frente ao Granada acabou com o período de cinco jogos sem golos sofridos."

Real Madrid vence Villarreal a zero @ [2.80] no Exchange

Barça vai ganhar e fazer figas

Barcelona [1.18] vs Osasuna [21.00]; Empate [8.80]
Quinta-feira, 16 de Julho, 20:00 (Portugal) | 16:00 (Brasil)
Em Direto na Betfair TV

Para ter hipótese de vencer o título, o Barcelona tem de vencer o Osasuna e esperar que o Real Madrid não consiga vencer o Villarreal.

A primeira parte da equação é muito mais provável que a segunda. Desde que Quique Setien mudou o sistema táctico, a equipa venceu todos os jogos. As duas últimas exibições não foram tão impressionantes como a tareia inicial por 4-1 ao Villarreal, mas o Barça manteve o controlo das vitórias por 1-0 frente ao Espanyol e ao Valladolid.

O Osasuna deve conseguir resistir com energia. Voltou às vitórias no sábado, com um golo no último minuto para derrotar o Celta Vigo por 2-1. Com essa vitória perderam apenas um dos últimos seis encontros (V4 E1 D1).

Apesar da forma do Osasuna, o Barcelona deve conseguir a vitória que de precisa. Não sofre golos há dois jogos consecutivos, por isso podes apostar na vitória do Barça a zero a [1.87], mas a vitória em casa e o Menos de 2.5 Golos é uma aposta mais tentadora a [4.00].

Engendrar a 10ª rumo ao título

Real Madrid [1.45] vs Villarreal [7.40]; Empate [5.40]
Quinta-feira, 16 de Julho, 20:00 (Portugal) | 16:00 (Brasil)
Em Direto na Betfair TV

O Real Madrid tem um registo perfeito desde que a La Liga recomeçou, com nove vitórias seguidas que os deixaram perto do título.

Neste percurso, o Real teve de demonstrar as suas muitas qualidades. Talento no início, quando Eden Hazard puxava os cordelinhos, e quando ele se lesionou e os jogos se acumularam, resiliência, fibra e excelência defensiva.

O Villarreal também tem estado em forma, mas nos últimos jogos baixou um pouco o nível, pois perdeu jogos em casa contra o Barcelona e o Real Sociedad. Há duas semanas parecia que podia causar problemas ao Real, mas agora talvez já não.

O golo que o Real Madrid sofreu frente ao Granada acabou com o período de cinco jogos sem golos sofridos. O Villarreal é sem dúvida uma ameaça no ataque, mas o [2.80] pela vitória do Real Madrid a zero é demasiado boa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,