Apostas La Liga: Impossível excluir este Atlético da luta pelo título

A chegada de Diego pode ser fulcral no plano "colchonero"

Depois de um fim-de-semana muito favorável para os interesses "colchoneros", a sua quota Betfair para Campeão Espanhol baixou drasticamente até aos 4.47/2.

"O Real Madrid 2.56/4, cuja posição melhorou consideravelmente com os bons resultados do último par de meses, está agora cotado num valor semelhante aquele que apresentava no início da Liga Espanhola."

O Atlético de Madrid viveu um dos fins-de-semana mais intensos de que há memória. Sábado amanheceu com a triste notícia do falecimento de Luis Aragonés, pelo que as 48 horas seguintes foram muito emotivas para a família "rojiblanca". No entanto, no capítulo desportivo as coisas dificilmente poderiam ter corrido melhor neste final de semana.  

A derrota caseira do Barcelona frente ao Valência e o empate do Real Madrid em San Mamés colocaram os pupilos de Diego Simeone a liderar em solitário a Liga Espanhola com uma almofada de três pontos. Os "colchoneros" não se encontravam em posição semelhante desde o ano de 1996, quando alcançaram a "dobradinha".

Esta situação levou a que a quota do Atlético de Madrid 4.47/2 tenha, finalmente chegado pela primeira vez a um nível que reflecte estarmos perante um verdadeiro candidato ao título espanhol. No entanto, continua a ocupar a terceira posição nessa lista pese embora esteja bem mais abaixo do que os 51.0 do início da temporada ou os 7.06/1 que se registavam há escassos dias atrás, precisamente antes da realização desta jornada. 

A quota do Barcelona 2.3211/8 não tinha ultrapassado os 1.75/7 desde o início da temporada, mas os recentes deslizes "culés", com apenas um triunfo nas últimas quatro rondas da Liga, provocaram a natural subida das mesmas.

Já o Real Madrid 2.747/4, cuja posição melhorou consideravelmente com os bons resultados do último par de meses, está agora cotado num valor semelhante aquele que apresentava no início da Liga Espanhola.