Apostas La Liga: Valência com teste de fogo para chegar à Champions

Rakitic é apenas um dos vários perigosos atacantes do Sevilha...

A época termina com Barça e Real em ritmo de passeio, porém há estádios onde muito estará em jogo, com destaque para o Valência em Sevilha, e para o Depor frente à Real Sociedad. Conheça a opinião de Tobias Gourlay...

"Em cinco dos últimos nove jogos fora do Valência houve quatro golos ou mais."

Mais de 3.5 Golos @ 2.546/4

Real Madrid X Osasuna --- Sábado 16:00
Real 1.271/4 Osasuna 13.5 Empate 6.86/1

Eles podiam não ser escolhidos por José Mourinho de qualquer maneira, mas há vários jogadores de topo que não vão jogar pelo Real este fim de semana: Alonso, Ramos e Ronaldo estão entre eles.

O Osasuna está a salvo, por isso a longa lista de ausências não incomodará Jose Luis Mendilibar como o poderia ter feito se a sua equipa não tivesse vencido o Sevilha no fim de semana passado.

O Real venceu 10/10 no Bernabeu em 2013. Marcaram antes do intervalo em 17/18 jogos em casa esta época.

O Osasuna só conseguiu marcar na primeira parte em um dos últimos 13 jogos da La Liga. É verdade que esta não é a equipa principal do Real, mas os suplentes marcaram três golos contra a Real Sociedad há uma semana, enquanto o Osasuna permitiu três golos recentemente em Granada e quatro em Valência.

Aposta Recomendada:
Real Madrid/Real Madrid @ 1.774/5


Barcelona X Málaga--- Sábado 18:00
Barcelona 1.271/4 Málaga 12.011/1 Empate 7.06/1

O Barcelona venceu este encontro dez vezes de seguida. Um décimo primeiro êxito transformaria a pontuação de 2012/2013 num número de três algarismos, igualando o recorde do Real em 2011/2012.

Não parece importante, mas o feito não deixaria de ser realçado na imprensa espanhola, e o Barça aproveita todas as oportunidades para desvalorizar José Mourinho.

Messi está fora o resto da época, mas no fim deste jogo, Manuel Pellegrini está fora do Málaga para sempre. Com ele saem alguns dos seus melhores jogadores - e muito provavelmente a possibilidade de igualar os resultados impressionantes desta temporada.

Os Boquerones adormeceram há uns tempos atrás e perderam quatro jogos seguidos em casa, permitindo 15 golos ao Sociedad, Valência e Real Madrid. Estavam a perder ao intervalo nos quatro jogos.

Barcelona/Barcelona parece interessante a 1.758/11, mas o Málaga marcou golos na primeira parte em 7/9 jogos fora.

Ambas as Equipas a Marcar tem um preço semelhante e rendeu em 12/18 no Camp Nou nesta época.

Aposta Recomendada
Ambas a Equipas a Marcar @ 1.728/11


Deportivo X Real Sociedad --- Sábado 20:00
Deportivo 2.6213/8 Sociedad 2.77/4 Empate 3.9

Este será o único jogo que envolve duas equipas que ainda têm o seu futuro por decidir.

O Deportivo é o melhor classificado das quatro equipas que ainda pode descer.

A Real Sociedad é a segunda melhor equipa entre as duas que podem reclamar o quarto lugar, mas pela primeira vez em muito tempo todos os seus melhores jogadores estão disponíveis e em forma: Griezmann, Illaramendi e Vela falharam jogos recentemente, mas vão entrar em campo com um robusto Xabi Prieto.

Philippe Montanier parte para treinar o Rennes após este jogo, mas os jogadores principais da Sociedad estão a jogar para si. Se vencerem e o Valência não levar para casa três pontos em Sevilha - equipa que venceu 7/9 jogos no Ramon Sanchez Pizjuan - os bascos vão jogar na Liga dos Campeões na próxima época.

Desde o fim de Outubro, a Sociedad teve V7-E5-D1 frente às equipas contra quem jogou, tirando os Dois Grandes.

O Deportivo não sofreu derrotas em seis jogos no Riazor (V3-E3-D0), mas o poder de tiro da Sociedad - marcaram duas vezes ou mais em 9/14 jogos fora de casa - pode ser grande demais.

Aposta Recomendada:
Real Sociedad Empate Anula @ 2.021/1


Sevilha X Valência --- Sábado 20:00
Sevilha 3.55/2 Valência 2.166/5 Empate 3.814/5

Sob o commando de Unai Emery 8/9 jogos em casa do Sevilha produziram Mais de 2.5. Golos.

Os andaluzes vão terminar no meio da tabela, independentemente do resultado, mas o ex-treinador do Valência deve querer um bom espectáculo contra o seu antigo clube.

Os jogadores importantes - Kondogbia, Medel, Rakitic, Negredo - estão disponíveis e os anfitriões devem garantir, pelo menos, que ambas as equipas marcam.

Nós vamos mais longe: em cinco dos últimos nove jogos fora do Valência houve quatro golos ou mais.

Aposta Recomendada:
Mais de 3.5 Golos @ 2.546/4