Apostas: Osasuna - Málaga, "espreitam" Liga Europa e Champions

Manuel Pellegrini procura colocar o Málaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

As ambições do Osasuna e do Málaga têm um elemento em comum. Enquanto o primeiro quer ganhar para conseguir os três pontos que poderão dar acesso à Liga Europa, o segundo quer garantir o terceiro lugar que o poderá levar até aos lugares de acesso da Champions.

O Osasuna não conseguiu ainda saborear a vitória durante o mês de abril tendo sofrido inclusive goleadas com o Rayo Vallecano e Real Madrid nas duas últimas jornadas.

A jornada encerra com o encontro de segunda-feira entre Osasuna e Málaga. Será um encontro em que estarão em jogo as respectivas presenças na Liga Europa e na Champions.
A temporada da equipa da casa está a ter a devida recompensa. Caso consiga os três pontos, iguala a pontuação do Levante, ultrapassando o Atlético de Madrid, Atlético de Bilbau e Sevilha. A formação de Pamplona poderá beneficiar do empate ocorrido no Sánchez Pizjuaán caso consiga anular a linha avançada Andaluza.

O Málaga vai querer fazer boa figura diante dos seus adeptos. No início da época, parecia exagerado associar a equipa aos lugares de acesso à Champions. No entanto, a equipa conseguiu esforçar-se por se colocar no topo da tabela e aproveitar os tropeções do Valência. Pellegrini não poderá contar com Mathijsen que se junta aos lesionados Joaquín e Toulalan. Embora Baptista esteja já recuperado, o seu nome ainda não consta na convocatória.

O Osasuna não conseguiu ainda saborear a vitória durante o mês de Abril tendo sofrido inclusive goleadas com o Rayo Vallecano e Real Madrid nas duas últimas jornadas.
Para agravar a situação, as ausências por lesão de alguns dos principais jogadores do clube complicam a tarefa do técnico Mendilibar. Masoud, Kike Sola, Sergio e Echaide são baixas confirmadas, enquanto Raúl García cumpre castigo e Ibrahima está ausente devido à convocatória para a seleção sub-23 do Senegal. Contratempos numa altura da temporada que podem influenciar consideravelmente a classificação do clube.

Para os apostadores da Betfair, são vários os mercados de interesse. A vitória do Málaga 2.5 posiciona-se à frente da do Osasuna 3 e do empate 3.6.

De facto, o Málaga tem boas hipóteses para estar sempre à frente no encontro, tanto ao intervalo como no final (Málaga/Málaga=4). Outros mercados em destaque são: mais de 2.5 golos 1.93, e que o primeiro golo seja marcado pelo Málaga 1.9.