Apostas Real Madrid vs Alavés: Time de Zidane próximo de sua 8ª vitória consecutiva

Zidane tenta manter o distanciamento para o Barcelona no topo da tabela
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta sexta-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela 35ª Rodada da La Liga, desta vez entre Real Madrid e Alavés.

"Não acredito num triunfo do time visitante, pois o Real Madrid é melhor em todos os fatores. Por este fato, minha sugestão de aposta será na vitória dos Galácticos ao final da primeira etapa."

Real Madrid para Vencer ao Intervalo @ [1.69] no Exchange

Real Madrid vs Alavés
Sexta-feira 17:00h (Brasil) / Sexta-feira 21:00h (Portugal)
La Liga - 35ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, na Espanha. No último encontro entre os dois times, atuando fora de casa os Merengues levaram a melhor e bateram o adversário pelo placar de 2x1.

A fase do Real Madrid


A equipe do Real Madrid vive um grande momento, a qual consegue manter uma boa regularidade. Além disso, não é por acaso que briga forte na parte de cima da tabela pelo título da La Liga. Agora, atuando em seus domínios irão para conquistar mais 3 pontos e seguir firme na busca de seu objetivo. Possui elenco e boa fase para tal.

Nas últimas 12 partidas disputadas pelos Merengues, sofreu 3 derrotas, empatou uma vez e venceu em 8 oportunidades. Além disso, vive uma invencibilidade de 7 jogos, sendo 7 vitórias consecutivas. Em seu duelo mais recente, venceu fora de casa o Athletic Bilbao pelo placar de 1x0.

O técnico Zinédine Zidane irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja manter a boa sequência. Sergio Ramos e Daniel Carvajal são as baixas confirmadas. Já Eden Hazard, Raphael Varane, Reinier Jesus e Nacho Fernandez são as dúvidas.

A fase do Alavés


O time do Alavés não faz uma campanha nada boa pela La Liga. Isso porque, briga para tentar se distanciar da zona indesejada do rebaixamento, a qual estão muito próximos. É uma equipe que sofre muitas derrotas, poucas são suas vitórias e não consegue manter uma boa sequência.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 2 empates, 7 derrotas e apenas 3 vitórias. Além disso, vem de 5 derrotas consecutivas. Em seu último e mais recente embate, foi derrotado pelo time do Real Valladolid pelo placar de 1x0 fora de casa.

No entanto, mesmo atuando fora de casa novamente, o técnico Asier Garitano irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja encerrar o péssimo jejum. Ruben Duarte é o único desfalque confirmado, enquanto Fernando Pacheco é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Real Madrid é, juntamente com o arquirrival Barcelona, um dos principais candidatos ao título da La Liga. Briga forte por isso, possui um elenco muito qualificado e tem mantido uma boa regularidade. Dessa forma, lutará por seu objetivo até a última rodada. Agora, atuando em seus domínios, irá com uma postura totalmente ofensiva para somar mais 3 pontos.

A equipe do Alavés não vive uma fase nada boa, seu elenco não é dos melhores e agora briga para se distanciar da zona indesejada do rebaixamento. Agora, vão para este difícil confronto, tentando encerrar o jejum e somar pontos para não se complicar ainda mais.

Porém, não acredito num triunfo do time visitante, pois o Real Madrid é melhor em todos os fatores. Por este fato, minha sugestão de aposta será na vitória dos Galácticos ao final da primeira etapa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,