Apostas Real Madrid vs Barcelona: El Clasico pode deixar tudo igual na luta pelo título

Irá Zidane sair ileso do importante El Clasico deste Domingo entre Real Madrid e Barcelona?
Abrir Conta
Ver mercado

Com ambas as equipas longe da melhor forma, Dan Fitch não consegue evitar pensar num empate quando o Real Madrid enfrentar o Barcelona no El Clasico.

"Com ambas as equipas longe do seu melhor, o empate parece ser a aposta de maior valia aos preços disponíveis. No embate da primeira volta tivemos um 0-0 em Camp Nou e este pode ser outro duelo cerrado."

Empate no Real Madrid vs Barcelona @ [3.90] no Intercâmbio

Real Madrid [2.30] vs Barcelona [3.25]; Empate [3.90]
Domingo, 01 de Março às 20:00 PT / 17:00 BR

Época do Real no fio da navalha


Os eventos desta semana tornam este El Clasico ainda mais importante do que o normal para o Real Madrid.

A equipa de Zinedine Zidane foi batida por 2-1 em casa pelo Manchester City na Liga dos Campeões na quarta-feira, com os visitantes a darem a volta ao marcador. Sergio Ramos foi expulso e será baixa de vulto na segunda mão, tornando a perspectiva de dar a volta à eliminatória frente a uma equipa tão boa quanto o Manchester City improvável tendo em conta a actual forma do Real Madrid.

A derrota significa que o Real Madrid só venceu um dos últimos cinco encontros (1E 3D). Se eles saírem da Liga dos Campeões, então toda a temporada estará depositada no que resta da La Liga. Um empate de 2-2 em casa com o Celta de Vigo, seguido de uma derrota por 1-0 em Levante no fim-de-semana passado viu o Real Madrid ceder a liderança no topo da tabela e cair para dois pontos atrás do Barcelona.

Marco Asenso e Eden Hazard estão ambos ausentes por lesão e Zidane pode optar por trazer Gareth Bale de volta à equipa, depois de apostar em Vinicius Jr contra o Manchester City. Mariano Diaz está novamente disponível após um pequeno toque, enquanto Toni Kroos deve substituir Luka Modric no meio-campo.

Como irá Setien lidar com jogos desta dimensão?


O Barcelona enfrenta outro tipo de pressão. Eles podem avançar para cinco pontos acima com uma vitória e desmoralizar o seu rival mais próximo.

Esse seria um grande prémio, mas temos de supor se o Barcelona estará no tipo de forma para o conseguir. Eles não impressionaram no seu empate de 1-1 em Nápoles na Liga dos Campeões esta semana, com Quique Setien a promover uma alteração táctica.

O Barcelona venceu todos os seus últimos quatro encontros na La Liga, mas três foram em casa. Como visitantes, eles têm sido be mais erráticos, vencendo apenas dois dos últimos sete jogos fora de casa (3E 2D) e um deles foi contra o Ibiza na Taça do Rei.

Setien optou por abdicar do habitual 4-3-3 do Barcelona contra o Nápoles e apostar noutro médio apresentando um 4-4-2. Será interessante verificar se irá manter a sua fé nesse sistema após uma exibição pouco inspiradora. Ansu Fati pode ser a resposta se Setien regressar ao 4-3-3, com Arturo Vidal a ser outro jogador que tem alinhado no trio da frente nas últimas semanas. Também existem problemas de escolhas na defesa, com Gerard Pique a sair tocado do embate com o Nápoles.

vidal_messi_barcelona.jpg

Segundo empate da temporada no El Clasico?


O Real Madrid é favorito a vencer o encontro a [2.30], com o Barcelona a [3.30] e o Empate a [3.90].

Com ambas as equipas longe do seu melhor, o empate parece ser a aposta de maior valia aos preços disponíveis. No embate da primeira volta tivemos um 0-0 em Camp Nou e este pode ser outro duelo cerrado, onde o empate oferece no mínimo, uma boa opção para trading.

Madrid treme neste ambiente, e pode recuar as suas linhas


Zidane referiu que os seus jogadores estariam nervosos em frente aos seus adeptos contra o Manchester City. Se esse foi o caso, tendo em conta o resultado e a importância deste jogo, então é difícil que reajam de outra forma desta vez.

Assim, o Real pode procurar manter as coisas mais fechadas. O Menos de 2.5 Golos parece interessante a [2.36], enquanto o 0-0 ao Intervalo foi aposta de sucesso em cada um dos seus últimos dois embates e paga [3.60].

Messi raramente atinge este preço


Sem que nenhum dos clubes esteja a jogar bem, é fácil esquecer o talento atacante que estará à solta. E não é todos os dias que podes apostar em Lionel Messi para marcar com cotações tão altas quanto os [2.30] disponíveis aqui. Messi marcou quatro no último fim-de-semana numa vitória de 5-0 sobre o Eibar.

Antoine Griezmann marcou a meio da semana e está a [3.50]. Do lado do Real Madrid, Karim Benzema lidera o mercado a [2.28], com Bale a [3.50].

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,