Apostas Sevilla vs Eibar: Lopetegui tentando concretizar sua vaga na Champions League

Julen Lopetegui busca três cruciais pontos em sua luta por vaga na Champions
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta segunda-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela La Liga, desta vez entre Sevilla e Eibar.

"Acredito que este seja um confronto de um time só, pois o Sevilla vive momento muito melhor e possui mais qualidade técnica."

Ambas as Equipes Marcam Gols? (NÃO) @ [1.78] no Exchange

Sevilla vs Eibar
Segunda-feira 17:00h (Brasil) / Segunda-feira 19:00h (Portugal)
La Liga - 34ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilha, na Espanha. No último encontro entre os dois times, atuando em seus domínios o Eibar levou a melhor e venceu por 3x2.

A fase do Sevilla


A equipe do Sevilla faz uma boa temporada e uma La Liga muito convincente, pois briga na parte de cima da tabela por uma vaga na Champions League. Consegue manter uma certa regularidade e boas sequências de vitórias. No entanto, só não estão melhor colocados pelo alto número de empates. Agora, atuando em seus domínios, irão em busca de mais 3 pontos.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 8 empates e 4 vitórias. Além disso, estão sem sofrer uma derrota há meses. Em seu duelo mais recente, venceu o time do Leganés pelo placar de 3x0 fora de casa.

Agora, o comandante da equipe Julen Lopetegui irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois fazer o seu dever de casa é obrigação. Jules Kounde é a única baixa confirmada.

A fase do Eibar


Se o Sevilla briga na parte de cima por uma vaga na Champions, o Eibar é o contrário uma vez que, luta na parte de baixo da tabela para tentar se afastar da zona indesejada do rebaixamento. Por isso, necessitam da vitória, para não se complicar mais à frente. Dessa forma, mesmo fora de casa deverão atuar propondo o jogo em busca de seu gol.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 3 empates, 6 derrotas e 3 vitórias. Em seu último e mais recente confronto disputado, foi derrotado em casa pelo time do Osasuna pelo placar de 2x0.

Agora, o técnico José Luis Mendilibar irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que necessita destes 3 pontos. Ivan Ramis é a única baixa confirmada, enquanto Gonzalo Escalante e Anaitz Zabala Arbilla são as dúvidas.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Sevilla vive uma boa fase na temporada, a qual briga forte na parte de cima da tabela. Agora, atuando em seus domínios terá a chance de garantir mais 3 pontos e dessa forma, se aproximar ainda mais de concretizar sua vaga. Possui elenco mais qualificado e vive melhor fase se comparado ao adversário, além do fator local, que pode ser uma vantagem a mais.

O momento do Eibar não é bom, pois luta para tomar distância da zona de rebaixamento da La Liga. É mais inferior tecnicamente e terá a desvantagem do fator local. Mas, necessitam muito de somar pontos e vão com força máxima para tentar a vitória.

No entanto, acredito que este seja um confronto de um time só, pois o Sevilla vive momento muito melhor e possui mais qualidade técnica. Dessa forma, acredito que apenas uma das equipes balance as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,