Apostas Villarreal vs Barcelona: Barça correndo atrás do prejuízo

O Barça tentará se reerguer num campo muito difícil
Abrir Conta
Ver mercado

Neste domingo, ocorrerá mais um grande confronto válido pela La Liga, desta vez entre Villarreal e Barcelona.

"Acredito que este será um embate muito difícil para as duas equipes. Por este fato, minha sugestão de aposta será a de que os dois times balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.60] no Exchange

Villarreal vs Barcelona
Domingo 17:00h (Brasil) / Domingo 21:00h (Portugal)
La Liga - 34ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio El Madrigal, em Villarreal, na Espanha. No último encontro entre os dois times, o Barça levou a melhor e venceu por 2x1, atuando em seus domínios.

A fase do Villarreal


O Villarreal tem como o seu principal objetivo conseguir uma vaga para a Champions League. Vive uma boa fase e luta por cima na parte de cima da tabela. Agora, estão cientes de que a essa altura do campeonato, vencer é fundamental para alcançar o seu objetivo. Com isso, irá com tudo para propor o jogo em cima do difícil adversário que é o Barcelona.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 2 empates, 4 derrotas e 6 vitórias. Além disso, vem de 6 jogos de invencibilidade, sendo 5 vitórias e 1 empate. Em seu duelo mais recente, venceu o time do Real Betis pelo placar de 2x0 sob os domínios do adversário.

villarreal_cazorla_etc.jpg

Agora, o comandante da equipe Javier Calleja irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois necessita fazer o seu dever de casa. Ramiro Funes Mori é baixa confirmada, enquanto Sofian Chakla e Vicente de La Fuente Iborra são dúvidas.

A fase do Barcelona


O Barcelona ainda segue forte na briga pelo título da La Liga, mesmo tendo tropeçado e deixado o seu maior rival abrir uma vantagem. Por isso, estão cientes de que se quiser continuar no páreo, terão de recuperar pontos perdidos. Por este fato, vão a campo com uma postura mais ofensiva, em busca de seu gol e o triunfo ao final.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, sofreu uma derrota, empatou 4 vezes e venceu em 7 oportunidades. Estão invictos há 7 jogos, mas os dois empates consecutivos foi o que permitiu que os Merengues abrissem uma vantagem. Em seu último confronto disputado, empatou em 2x2 com o Atlético Madrid, atuando em seus domínios.

O treinador Quique Setién irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que não pode mais tropeçar. Frenkie De Jong e Ousmane Dembélé são os desfalques de Setién.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Villarreal vive um bom momento, o qual cresceu nesta reta final de campeonato e segue firme em busca de seu objetivo, uma vez que estão brigando por uma vaga na Champions League, o que não será tão fácil. Mas, sabem que tem de fazer a sua parte e somar seus pontos. Por isso, irá propor o jogo em busca da vitória diante do time de Lionel Messi.

O Barcelona ainda acredita no título da competição, por mais difícil que tenha ficado. Por isso, deverão fazer o seu jogo, seguindo invictos e buscando a vitória. Até porque, vem de dois empates seguidos, o que os prejudicou. Por isso, mesmo fora de casa, a equipe irá com uma postura mais ofensiva. Possui um grande elenco no qual o ponto forte é o sistema ofensivo, o melhor da La Liga.

No entanto, acredito que este será um embate muito difícil para as duas equipes. Por este fato, minha sugestão de aposta será a de que os dois times balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,