Atl.Bilbao X R.Madrid - A um passo do título...

Mourinho não quer esperar mais para celebrar o título espanhol.

O Jogo de hoje(21.00) entre Atl.Bilbao e Real Madrid pode decidir o vencedor da Liga Espanhola, no entanto o Bilbao também precisa de pontos na luta pelos lugares cimeiros da Liga e não irá facilitar a missão aos comandados de José Mourinho.

Se o Barcelona perder em casa frente ao Málaga, o Real já jogará na condição de campeão, mas se tal não suceder a formação "merengue" terá de vencer neste difícil terreno.

A formação basca está nos lugares europeus e ainda sonha com a Liga dos Campeões, mas a diferença pontual já parece difícil de recuperar.
O pensamento dos jogadores do Atlético já deve estar mais voltado para as finais da Copa do Rei e da Liga Europa que irão disputar ainda este mês e, como tal o Real poderá aproveitar-se desse dado para celebrar já hoje na Praça Cibeles.

A formação orientada por Marcelo Bielsa está a realizar uma temporada de sonho baseada na filosofia de ataque do técnico argentino.

Para o encontro de hoje são várias as ausências no conjunto basco. Iturraspe e Herrera estão suspensos enquanto que Amorebieta poderá não recuperar a tempo.
Jogadores como Ekiza ou San Jose deverão ser chamados à titularidade.

Já o Real Madrid chega em excelentes condições a San Mamés, aliás se o Barcelona perder em casa frente ao Málaga, o Real já jogará na condição de campeão, mas se tal não suceder a formação "merengue" terá de vencer neste difícil terreno.

Para que Mourinho some Espanha ao conjunto de campeonatos que onde já triunfou (será o 4º) só a vitória importa e o técnico luso não deverá inventar no onze inicial.
Sem Di Maria, Mourinho poderá optar por Callejón para o flanco direito.

Este é um encontro muito ansiado pelos apostadores Betfair. Seguem as recomendações de apostas:

Mais de 3.5 Golos: 2.06
Mais de 1.5 Golos na 1ª parte: 2.22
Marcadores: Llorente 3.2, Ronaldo 1.69, Benzema 2.35
Golo antes do minuto 20: 4
Vitória do Real Madrid: 1.6