Dicas Sevilla X Atl.Madrid: Luta pela vice-liderança na La Liga terá intensidade no máximo

Se espera uma partida muito acirrada entre times brigões

Com o Real Madrid voando na La Liga, times como o Sevilla e Atlético de Madrid começam a olhar para a briga pela segunda colocação na tabela e isso terá novo capítulo nesse sábado no Ramón Sánchez Pizjuán.

"Sevilla e Atlético de Madrid são times que baseiam seu jogo numa grande intensidade a cada momento e isso normalmente resulta em partidas muito disputadas e com vários cartões mostrados."

Sevilla 2.982/1 X Atlético de Madrid 2.9015/8; Empate 3.1085/40
Sábado, às 17:00 BR | Sábado, às 20:00 PT-UK
La Liga | 18ª Rodada

Vencer para esquecer eliminação na Champions


Os sevilhanos voltaram a falhar na Liga dos Campeões terminando em 3º num grupo onde tinham fortes chances de classificar, então, é claro que esse foi um grande falhanço na temporada do time de Julen Lopetegui.

Por outro lado, o time retorna para a Europa League onde tem tido imenso sucesso no passado abrindo boas possibilidade de sucesso ainda esta temporada.

Além disso, Los Rojiblancos seguem na vice-liderança do Campeonato Espanhol com menos oito pontos que o líder Real Madrid, porém com menos uma partida disputada.

A equipe vem de duas vitórias tangenciais nas últimas duas rodadas confirmando sua fiabilidade defensiva que faz do time do Sevilla a melhor defesa do torneio até ao momento com larga vantagem para a concorrência.

O time poderá ter baixas importantes como Marcos Acuña ou Lucas Ocampos, porém, vem encontrando forma de contornar esses problemas.

Atlético cumpriu na Champions e agora busca recuperação na La Liga


O Atl.Madrid está vivendo um difícil começo de temporada em todas as competições, no entanto, acabou garantindo sua classificação na Champions com boa vitória na visita ao Porto na rodada decisiva.

Mas na La Liga as coisas estão muito mal com a equipe na 4ª colocação a mais de 10 pontos do líder Real Madrid, situação que se agravou na rodada anterior quando Los Colchoneros perderam de 2-0 na visita ao Santiago Bernabéu.

Agora, o time de Diego Simeone buscará encurtar diferenças para o vice-líder Sevilla pois um novo resultado negativo poderá colocar em risco até mesmo a 2ª colocação para o atual campeão espanhol.

Antoine Griezmann pode ser a principal baixa no time madrileno assim se juntando aos zagueiros Savic e Gimenez.

Cotações muito renhidas no mercado 1X2


O mercado para vencedor da partida está muito renhido com o Sevilla cotado em 2.982/1 e o Atlético de Madrid em 2.9015/8 tornando esse num autêntico confronto de tripla onde tudo poderá acontecer.

simeone_lopetegui_1612.jpg

Mas olhando para a invencibilidade do Sevilla em casa na La Liga após sete partidas, além das três partidas em sucessão sem perder para o Atlético enquanto anfitrião, acredito que o mercado Empate, aposta anulada a favor do Sevilla com cotação de 2.021/1 parece representar boa valia.

Times com muita intensidade rimam com cartões


Sevilla e Atlético de Madrid são times que baseiam seu jogo numa grande intensidade a cada momento e isso normalmente resulta em partidas muito disputadas e com vários cartões mostrados.

Tendo isso em conta, e avaliando a tendência para muitos cartões envolvendo esses dois times acredito que o mercado 45+ pts em cartões terá boa valia com cotações que deverão andar em torno de 1.804/5.

*No Índice de cartões um cartão amarelo vale 10pts e um cartão vermelho 25pts. Se tiver um duplo amarelo e consequente vermelho, isso significa 35pts.*

Resumindo, só necessitamos de 5 cartões amarelos para vencer nossa aposta...