Palpites do Danilo Martins: Sevilla x Barcelona - La Liga

Raphinha é uma das novidades do elenco do Barcelona em 2022-23

Sevilla e Barcelona se enfrentam pela 4ª rodada da La Liga neste sábado, às 16hrs, no Estádio Ramon Sánchez Pizjuan. Confira dicas e palpites de aposta com o Tipster Danilo.

"Assim, realmente espero um confronto aberto, mas ao mesmo tempo com difíceis chances de vitória dos mandantes."

Ainda sem vencer na atual temporada, o Sevilla entra em campo para o seu duelo mais importante na temporada até aqui. Os Blanquirrojos enfrentam o Barcelona, de Lewandowski e Raphinha, ainda invicto na La Liga.

FORMA SEVILLA


A temporada anterior foi de altos e baixos para o Sevilla. Em certo momento, os Sevillistas eram a principal ameaça do Real Madrid na briga pelo título. No entanto, o segundo turno chegou e o time não encaixou bons resultados, encerrando na quarta posição do Campeonato Espanhol, ao menos com vaga na atual edição da UEFA Champions League.

Em busca da manutenção entre os grandes, a diretoria trouxe Isco e Alex Telles para melhorar o nível do elenco, que ainda conta com Papu Gomez, Rakitic e Lamela, além de outros grandes nomes espalhados no elenco.

No entanto, a equipe ainda não deu liga: são três jogos pela La Liga, somando um empate e duas derrotas.

FORMA BARCELONA


O Barcelona viveu uma temporada sem grande brilho em 2021/22. Nada obstante, os Culés enfim parecem ter conseguido suprir a saída de Lionel Messi: contrataram Lewandowski e Raphinha, dando brilho a um elenco que carecia de grandes nomes.

As mudanças parecem ter dado certo: o único tropeço do Barça nas 3 primeiras rodadas aconteceu no empate sem gols diante do Rayo Vallecano, mas nas duas outras partidas, a equipe catalã somou excelentes resultados, com vitórias sobre a Real Sociedad por 4-1 e sobre o Real Valladolid pelo placar de 4-0.

CONCLUSÃO


O Sevilla é um time do nível que bate de frente com o Barcelona. No entanto, pelo futebol jogado até aqui, creio que o Barcelona dificilmente irá perder.

Assim, realmente espero um confronto aberto, mas ao mesmo tempo com difíceis chances de vitória dos mandantes.

No Criar Aposta da Betfair, encontrei uma linha interessante: Barcelona ou empate + Ambos Marcam, que nos dá uma cotação de 1.9520/21.

Essa aposta vai bastante de encontro ao que eu penso: uma partida aberta, com gols, mas sem derrota dos visitantes.


Saiba mais sobre as tips do Danilo Martins aqui