Apostas Granada vs Athletic Bilbao: Partida animada valendo vaga na Final da Copa do Rei

O Athletic tentará segurar a vantagem adquirida no jogo de ida para se firmar na Final da Copa do Rei

Nesta quinta-feira, ocorrerá o grande duelo pelo jogo de volta da Semifinal da Copa do Rei entre Granada e Athletic Bilbao.

"Mesmo com o Bilbao trazendo a vantagem do jogo de ida, este será um jogo muito difícil para ambos os lados."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.001/1 no Intercâmbio

Granada vs Athletic Bilbao
Quinta-feira 17:00h (Brasil) / Quinta-feira 20:00h (Portugal)
Copa do Rei - Semifinal (2/2)

INTRODUÇÃO

O palco desse confronto será o Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, Espanha. No embate de ida entre ambos os times, o Bilbao levou a melhor e venceu por 1x0.

A fase do Granada


A equipe do Granada não conseguiu um bom resultado na partida de ida, atuando sob os domínios do adversário. Agora, atuando ao lado de seu torcedor irá com tudo para tentar reverter a vantagem do Bilbao e passar para a final. Além disso, atualmente o Granada é o 9º colocado da La Liga com 37 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 32 e sofrido 31 gols.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe, foram 3 empates, 4 derrotas e 5 vitórias. Somado a isso, a equipe não sofre uma derrota há 3 jogos. Em seu último confronto disputado, empatou em 0x0 com o Celta de Vigo.

Agora, o técnico o Diego Martínez irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que precisa correr atrás do resultado. Os desfalques ficam por conta de Álex Martínez, Antonio Montoro, Angel Montoro, Quini e Neyder Lozano.

A fase do Athletic Bilbao


O Athletic Bilbao fez o seu dever de casa e venceu a partida atuando ao lado de sua torcida. A vantagem é mínima, mas ainda assim é uma vantagem e usarão isso a seu favor. Além disso, atualmente o Bilbao é o 10º colocado na La Liga com 34 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 25 e sofrido 22 gols. Desta vez, vão a campo para tentar ampliar a vantagem.

Nos últimos 12 jogos disputados pelo Bilbao, foram 4 empates, 4 derrotas e 4 vitórias. Em seu último e mais recente embate, venceu o time do Villarreal por 1x0.

O comandante da equipe Gaizka Garitano irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, para tentar repetir o placar anterior e ir para a final da Copa. As baixas ficam por conta de Mikel Balenziaga, Asier Villalibre, Óscar de Marcos e Cristian Ganea.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Granada saiu atrás na decisão da semifinal da Copa do Rei e agora terá de correr atrás do resultado. Vive uma boa fase e agora atuando em seus domínios tentará reverter à vantagem do adversário para ingressar à final e tentar conquistar o seu primeiro título da Copa. O apoio do torcedor e o fator local podem ser fundamentais para uma eventual vitória.

Já o time do Athletic Bilbao, é o segundo maior vencedor da Copa do Rei com 24 conquistas e agora irá tentar avançar a final e busca mais uma taça da competição. A equipe tem a vantagem do jogo de ida, mas ainda assim deverá propor o jogo para buscar ampliar mais esse placar e não correr riscos.

Mesmo o Bilbao tendo a vantagem, este será um jogo muito difícil para ambos os lados. Por este fato, minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"