Apostas Atlanta United vs New York Red Bulls: Visitante quer iniciar com o pé direito

Se espera um jogaço na estreia de Atlanta frente aos Red Bulls
Abrir Conta
Ver mercado

Neste sábado, ocorrerá mais um grande confronto válido pela Major League Soccer, desta vez entre Atlanta United e New York Red Bulls.

"No entanto, este não será um embate fácil para nenhum dos dois lados, pois acredito num jogo com ambas atacando muito e buscando seus gols."

Over +2.5 Gols @ [1.70] no Exchange da Betfair

Atlanta United vs New York Red Bulls
Sábado 21:00h (Brasil) / Domingo 01:00h (Portugal)
Major Legue Soccer | 1ª Rodada - Grupo E

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Espn Wide World of Sports Complex, em Orlando, na Flórida. No último encontro entre os dois times, o jogo se encerrou empatado em 3x3.

O momento do Atlanta United


A equipe do Atlanta estava em boa fase até o futebol parar por conta da pandeia do Covid-19. No entanto, alguns tropeços e oscilações atrapalhavam muito. Porém, possui um elenco qualificado a qual irá atuar de igual para igual com o adversário. Além disso, agora vão com tudo para somar os 3 pontos e largar na frente das outras equipes.

Nas suas últimas 10 partidas disputadas, foram 3 empates, 2 derrotas e 5 vitórias. Em seu último e mais recente confronto disputado, foi derrotado pelo time do Club América pelo placar de 3x0.

Agora, o técnico Frank de Boer irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois sabe que iniciar a competição já com vitória dará uma moral a mais para a equipe. Miles Robinson, Josef Martinez e Franco Escobar são as baixas confirmadas.

O momento do New York Red Bulls


O New York Red Bulls vem forte para mais uma MLS. Isso porque, possui um grande elenco e até o futebol ser paralisado, viviam um grande momento. Visto que, conseguia manter boas sequências e uma regularidade, com poucas oscilações. Agora, irá com tudo para bater o Atlanta e largar na frente de seu grupo.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 5 empates, 2 derrotas e 5 vitórias. Além disso, não sofre uma derrota a 7 jogos. Em seu embate mais recente, empatou com o time do Real Salt Lake pelo placar de 1x1.

O treinador Chris Armas irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, tentando manter a invencibilidade. Por ora, sem desfalques confirmados, apenas as dúvidas Ryan Meara e Aaron Long.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Atlanta possui qualidade técnica, a qual apostarão nisso para iniciar a MLS já com vitória. Até porque, iniciar uma competição já somando os 3 pontos, dará uma confiança a mais para equipe, além de largar na frente de seus adversários. No entanto, estão cientes de que não será um jogo fácil, pois do outro lado terá também um concorrente difícil.

A equipe do New York Red Bull estava em boa fase e agora irá inicia a competição em busca de manter isso. Além de que, o formato mudou e querem começar já com os 3 pontos, para não se complicar mais à frente. Possui um elenco qualificado e se apegará nisso.

No entanto, este não será um embate fácil para nenhum dos dois lados, pois acredito num jogo com ambas atacando muito e buscando seus gols. Por este fato, minha sugestão de aposta será que ocorra mais de 2.5 gols.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,