Apostas New York City FC vs Portland Timbers: Equilíbrio deve marcar a disputa pela qualificação

O time de Portland terá mais um duro teste pela frente nas Quartas de Final
Abrir Conta
Ver mercado

New York City e Portland Timbers mais uma vez irão a campo pela MLS is Back, só que desta vez é em busca de uma vaga nas semifinais.

"A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas jogadas ofensivas. A minha sugestão de aposta será que ocorram mais de 2.5 gols até o apito final."

Over 2.5 Gols @ [1.76] no Exchange da Betfair

New York City FC vs Portland Timbers
Sábado 23:30h (Brasil) / Domingo 03:30h (Portugal)
MLS is Back - Quartas de final

INTRODUÇÃO

O confronto será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex Field 17, em Orlando, na Flórida. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Portland Timbers pelo placar de 1x0.

A fase do New York City


A fase de grupos não foi boa para o New York City, pois conseguiu a qualificação por muito pouco. Contudo, vem mostrando crescimento jogo a jogo e, prova disso, é que passou com autoridade pelo Toronto nas oitavas de final. A ideia é manter a evolução, pois mais para frente poderá conquistar algo grande.

A cada fase que vai passando, a dificuldade vai aumentando e isso não chega a ser surpresa. Desta forma, terá que mostrar competência e determinação para ir atrás do que deseja. Sendo assim, sua atuação terá que ser completa, onde todos os setores do campo trabalham em harmonia para tentar buscar um bom resultado.

Em relação ao seu oponente, conseguiu vencê-lo apenas uma vez e isso deixa claro que a exigência sobre si será grande. Por outro lado, duvidar da capacidade do New York City seria loucura, pois possui um elenco qualificado. Sendo assim, deveremos ver uma equipe jogando com inteligência e determinação para tentar a qualificação.

A fase do Portland Timbers


A dificuldade enfrentada na fase passada foi grande, mas isso não impediu o Portland Timbers de avançar na MLS is Back. É lógico que não quer passar pelos pênaltis de novo, mas tudo dependerá de si. Dito isto, o correto é corrigir os erros da partida passada e mostrar mais empenho durante o confronto atual.

É claro que nesta fase a dificuldade vai ser maior, ao menos é o que se espera. Sendo assim, terá que montar uma estratégia que anule o seu adversário e não corra o risco de tropeçar. Como vale uma vaga na semifinal, sua atuação deverá ser de alto nível, isso em todos os setores do campo.

Um ponto positivo é que está invicto na competição e outro é que perdeu apenas uma vez na história para o New York City. Se juntarmos estes fatores, com uma atuação qualificada e muita eficiência, terá uma probabilidade maior de vencer. Até o momento, o Portland Timbers marcou sete gols e sofreu cinco bolas na rede na MLS is Back.

SUGESTÃO DE APOSTA


O New York City tem a ambição de conquistar o título, então precisa vencer esse duelo e assim avançar de fase. A equipe possui muita qualidade e deverá se impor em campo, logo deverá partir para cima desde os minutos iniciais de jogo.

O Portland Timbers, da mesma forma que o seu adversário, também possui muita qualidade. Dessa forma, deverá jogar com inteligência e assim tentar surpreender.

A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas jogadas ofensivas. A minha sugestão de aposta será que ocorram mais de 2.5 gols até o apito final.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,