Apostas Orlando City vs Los Angeles FC - Time californiano com ascendente sobre time anfitrião

O time de Los Angeles parece ter o suficiente para bater Orlando e avançar até às semifinais
Abrir Conta
Ver mercado

Orlando City vs Los Angeles FC mais uma vez irão a campo pela MLS is Back, só que desta vez é em busca de uma vaga nas semifinais.

"O Los Angeles FC possui um time bastante qualificado e acredito que leve vantagem para esse confronto. Na minha opinião, vem mostrando um futebol mais compacto e tem totais condições de avançar de fase."

Vitória do Los Angeles FC no Resultado Final @ [1.90] no Exchange da Betfair

Orlando City vs Los Angeles FC
Sexta-feira 20:30h (Brasil) / Sábado 00:30h (Portugal)
MLS is Back - Quartas de final

INTRODUÇÃO

O confronto será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex Field 17, em Orlando, na Flórida. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 2x2.

A fase do Orlando City


Que o Orlando City vem surpreendendo muita gente já não é mais novidade, tanto que alcançou as quartas de final. No entanto, passou por dificuldades na fase passada, mas mesmo assim conseguiu passar pelo Montreal Impact. No geral já possui uma campanha positiva, mas ainda pode ir atrás de algo melhor.

O fato de estar jogando no seu estado pode fazer diferença e tem que se abraçar nisso para ir para as semifinais. Em jogos decisivos, tudo que for positivo deverá ser usado a seu favor. Desta forma, além de contar com um pouco de sorte, terá que jogar um futebol de grande qualidade para passar pelo Los Angeles FC.

Como o elenco do seu adversário é qualificado, terá que redobrar a atenção para acabar não se complicando. Se mostrar qualidade ao longo do duelo e não deixar espaços, terá uma probabilidade maior de garantir a qualificação. Em resumo, o Orlando City tem uma missão muito complicada pela frente, mas dependerá apenas de si para seguir vivo na MLS is Back.

A fase do Los Angeles FC


O Los Angeles não vem poupando os seus adversários e se hoje está nas quartas de final é por mérito próprio. Mantendo o ritmo atual, terá grandes chances de lutar pelo título da MLS is Back. No entanto, deverá seguir tendo determinação e qualidade em campo, pois no seu próximo duelo enfrentará um oponente com interesses parecidos.

É bem verdade que goleou o Seattle Sounders na rodada passada, mas não significa que isso vai acontecer novamente. Portanto, terá que focar em jogar um bom futebol e não dar margens para surpresas negativas. Tanto na defesa como no ataque tudo deverá funcionar de maneira correta.

Dificuldades pela frente o Los Angeles FC vai ter, afinal está disputando as quartas de final da competição. Contudo, mantendo o bom futebol que possui, terá grandes chances de chegar às semifinais. A equipe californiana só depende de si e do futebol que for jogar para obter a qualificação.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Orlando City terá um jogo bastante complicado pela frente, portanto se quiser avançar de fase, terá que estar muito atento, assim não cometendo falhas. Por conta das dificuldades que irá enfrentar, espero por um time marcando forte, tentando fechar os espaços do seu adversário.

O Los Angeles FC possui um time bastante qualificado e acredito que leve vantagem para esse confronto. Na minha opinião, vem mostrando um futebol mais compacto e tem totais condições de avançar de fase. Pelos fatos citados acima, a minha sugestão de aposta será na vitória do Los Angeles FC até o final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,