Apostas Portland Timbers vs Cincinnati: Favoritismo ou surpresa?

O time de Portland parece bem colocado para seguir até às quartas de final
Abrir Conta
Ver mercado

Portland Timbers e Cincinnati mais uma vez irão a campo pela MLS is Back, só que desta vez é em busca de uma vaga nas quartas de final.

"Vejo o Portland Timbers mais bem preparado para essa partida, pois é mais qualificado e vem mostrando um melhor futebol em relação ao seu adversário, logo apostarei no seu triunfo até o final do confronto."

Vitória do Portland Timbers no Resultado Final @ [1.80] no Exchange da Betfair

Portland Timbers vs Cincinnati
Terça-feira 23:30h (Brasil) / Quarta-feira 03:30h (Portugal)
MLS is Back - Oitavas de Final

INTRODUÇÃO

O confronto será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex Field 17, em Orlando, na Flórida. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Cincinnati pelo placar de 3x0.

A fase do Portland Timbers


Ver o Portland Timbers nas oitavas de final não chega a ser uma surpresa, pois tem um elenco qualificado. Acabou chegando até aqui após liderar o grupo F, onde apesar da superioridade, não teve adversários fáceis. Venceu Los Angeles Galaxy e Houston Dynamo por 2x1 e acabou empatando em 2x2 com o Los Angeles FC.

Ter passado por adversários qualificados e jogos duros em seu retorno poderá fazer uma diferença na fase final. Isto é dito, pois aqui a tendência é que as partidas sejam mais difíceis, afinal são decisivas. Portanto, é de se acreditar que o Portland Timbers esteja preparado para o seu próximo desafio.

Sabe bem que o time do Oregon tem consigo o favoritismo, mas em nenhum momento poderá relaxar em campo. Seu próximo oponente vem surpreendendo e exigirá muito de si ao longo dos noventa minutos. Desta forma, para conseguir a qualificação, o ideal é que no mínimo mantenha o desempenho da fase anterior. Mas, se conseguir, jogue com ainda mais atitude e eficiência.

A fase de Cincinnati


Após a primeira partida do Cincinnati na MLS is Back, pareceu que seu destino seria uma eliminação precoce. Estava num grupo muito complicado e logo de cara havia sofrido 4x0 do Columbus Crew. No entanto, as coisas mudaram e conseguiu dar a volta por cima. Com as vitórias sobre os fortes Atlanta United e New York Red Bulls, acabou conseguindo garantir a qualificação como o segundo melhor time do grupo E.

Na fase atual, sabe que a dificuldade é maior e, por consequência, a exigência sobre si também. Desta forma, terá que mostrar ainda mais competência ao longo da partida, pois ela é decisiva e levará às quartas de final. Portanto, fica evidente que o Cincinnati terá que suar a camisa se quiser superar o Portland Timbers.

Nesse meio tempo, surge a dúvida em relação ao que pode acontecer no confronto. O time do Oregon é o favorito, mas o Cincinnati já mostrou que tem poder de reação. A pergunta que fica é quem passará de fase? O favorito ou a surpresa? Bem, a certeza que existe é que a partida tende a ser disputada, tanto que pode ser definida nos detalhes.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Portland Timbers tem como objetivo avançar de fase, dessa forma, deverá entrar em campo muito focado, para assim conseguir o resultado positivo. A equipe apresentou um bom futebol na fase de grupos e se apega nesse fato para chegar às quartas de final. Espero por um Portland Timbers indo para cima com bastante inteligência.

O Cincinnati deverá encontrar um jogo bastante complicado pela frente nessa fase. Por esse fato terá que se superar em campo se quiser aprontar para cima de seu adversário.

Vejo o Portland Timbers mais bem preparado para essa partida, pois é mais qualificado e vem mostrando um melhor futebol em relação ao seu adversário, logo apostarei no seu triunfo até o final do confronto.


Josué Ramos,