Apostas Portland Timbers vs Orlando City: Duelo de invictos valendo troféu

Nani vem sendo a grande figura do time de Orlando nessa MLS
Abrir Conta
Ver mercado

Em duelo de invictos, Portland Timbers e Orlando City se enfrentam pela grande final da MLS is Back.

"Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas jogadas ofensivas, pois os dois times irão atrás do título, por conseguinte a minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida."

Over 2.5 Gols @ [1.80] no Betfair Exchange

Portland Timbers vs Orlando City
Terça-feira 21:30h (Brasil) / Quarta-feira 01:30h (Portugal)
MLS is Back - Final

INTRODUÇÃO

O confronto será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex Field 17, em Orlando, na Flórida. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 1x1.

A forma dos Portland Timbers


Entra temporada e sai temporada e o Portland Timbers sempre mostra competência para fazer boas campanhas. A equipe mais uma vez teve determinação e, por mérito próprio, está garantida na final da MLS is Back. A dificuldade vai existir e isso não tem como negar, mas é totalmente possível ficar com a taça.

portland_timbers_final.jpg

Se formos falar em relação à qualidade técnica, o time do Oregon vai levar vantagem sobre o Orlando City. No entanto, o time da Flórida vem num forte crescimento e está surpreendendo muita gente. Sendo assim, fica claro que o Portland Timbers não vai ter facilidade nesta final, tanto que deverá dar o máximo de si se quiser ser campeão.

Na fase de grupos, o Portland Timbers somou sete pontos, ou seja, venceu duas vezes e empatou uma. Já nos duelos finais, venceu duas vezes no tempo normal e uma vez teve que passar pelos pênaltis. No geral, marcou doze gols e sofreu sete bolas na rede, isso num total de seis jogos na MLS is Back.

A forma do Orlando City


Desde as primeiras rodadas da MLS is Back falávamos de como o Orlando City ia surpreendendo. Isso acabou se confirmando ao chegar na grande final da competição, sendo que ficar com o título é seu desejo. Não vai desistir da taça, ainda mais que estará jogando em casa, mas deverá ter muita competência nos próximos noventa minutos.

Por mais que pareça clichê, o que será dito faz total sentido quando o assunto é jogar para ser campeão. Isso significa que durante os noventa minutos terá que saber os momentos certos para agir e quais as melhores formas para executar suas ações. Caso tudo funcione da defesa ao ataque, terá maiores chances de ser campeão.

orlando_nani.jpg

Para chegar até a final, o Orlando City teve que passar por seis confrontos e em todos teve que ralar. Foram quatro vitórias e dois empates (venceu um desses jogos nos pênaltis), mostrando que teve determinação em campo. No total, a equipe da Flórida marcou onze gols e teve suas redes balançadas em cinco oportunidades.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Portland Timbers tem o desejo de erguer a taça, então precisará jogar com muita atenção nessa partida. Esse será um duelo complicado, logo será importante estar atento, sabendo marcar e atacar com bastante inteligência.

O Orlando City tem totais condições de se tornar campeão, portanto espero por um time indo para cima, assim procurando pelas jogadas ofensivas com bastante atitude.

Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas jogadas ofensivas, pois os dois times irão atrás do título, por conseguinte a minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,