Apostas Seattle Sounders vs San Jose Earthquakes: Alta probabilidade de gols

O time de Seattle inicia a defesa do título conquistado em 2019
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta sexta-feira, Seattle Sounders e San José Earthquakes fazem suas estreias pela Major League desta temporada.

"Mesmo que eu veja os Sounders com um certo favoritismo, este tende a ser um embate difícil para ambos os lados, por se tratar do início da competição. Por este fato, apostarei que ambas as equipes balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.60] no Exchange da Betfair

Seattle Sounders vs San Jose Earthquakes
Sexta-feira 22:00h (Brasil) / Sábado 02:00h (Portugal)
Major League Soccer | 1ª Rodada - Grupo B

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Espn Wide World of Sports Complex, em Orlando, na Flórida. No último encontro entre os dois times, o duelo se encerrou empatado em 1x1.

A fase dos Seattle Sounders


O Seattle Sounders é uma equipe muito qualificada, a qual vivia uma boa fase até o futebol ser paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, visto que mantinha uma boa sequência e invencibilidade. Agora, tentará largar na frente, indo com tudo em busca de garantir os 3 pontos e já se colocar à frente na tabela.

Nas suas últimas 11 partidas disputadas, empatou 4 vezes e venceu em 7 oportunidades. Em seu último e mais recente duelo, empatou com o time do Columbus Crew em 1x1.

Agora, o técnico Brian Schmetzer irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois iniciar com vitória é muito importante. Will Bruin, Nicolas Lodeiro, Handwalla Bwana e Jordy Delem são as baixas confirmadas.

A fase do San Jose Earthquakes


Se a fase do Sounders era boa até a paralisação das atividades, o San Jose não pode dizer o mesmo sobre a sua, pois não estava num bom momento, a qual sofria muitas derrotas e vencia muito pouco, além de seu elenco não ser dos mais qualificados. No entanto, estão cientes de que agora podem fazer diferente, pois a competição está a recém se iniciando.

Nos seus últimos 11 jogos disputados, venceu apenas 2 vezes, empatou uma e sofreu 8 derrotas. Além disso, não vence uma partida há 8 jogos. Em seu duelo mais recente disputado, foi derrotado em casa pelo Minnesota pelo placar de 5x2.

Agora, o comandante da equipe Matías Almeyda irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois sabe da importância de iniciar com vitória. Por ora, sem nenhum novo desfalque confirmado.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Seattle Sounders é um time muito qualificado, a qual suas últimas participações no futebol antes da paralisação agradou os torcedores. Agora, tentarão retornar no mesmo ritmo e momento. Para isso, vão dar o melhor de si e com foco total para retornar à MLS com vitória.

A equipe do San Jose não estava muito bem até o futebol parar por conta da pandemia. No entanto, agora tentarão atuar com postura diferente para não repetir o mau momento do início da temporada. Além disso, deverão propor o jogo a todo momento em busca de seu gol, pois sabem da importância de iniciar já somando os 3 pontos. Além disso, não possuem desfalques para o embate, o que é algo positivo a seu favor.

No entanto, mesmo que eu veja os Sounders com um certo favoritismo, este tende a ser um embate difícil para ambos os lados, por se tratar do início da competição. Por este fato, apostarei que ambas as equipes balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,