Apostas Toronto vs DC United: Gols com boa probabilidade de surgirem em ambos os lados

O time de Toronto parece ter argumentos para ter uma boa estréia na MLS
Abrir Conta
Ver mercado

Neste domingo, Toronto e DC United se enfrentam por mais um confronto confronto válido pela Major League Soccer.

"Prevejo um confronto muito disputado, o qual será difícil para ambos os lados e com os dois times buscando muito o gol."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.68] no Exchange

Toronto vs DC United
Domingo 10:00h (Brasil) / Domingo 14:00h (Portugal)
Major League Soccer

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, na Flórida. No último encontro entre as duas equipes, o Toronto levou a melhor e venceu pelo placar de 5x1.

A fase de Toronto


O time do Toronto fez uma MLS muito boa na temporada passada. Agora irá com foco total em busca de repetir e melhorar este feito. Possui elenco qualificado e irá com tudo para somar os pontos, visando não ficar para trás na tabela de qualificação.

Nas suas últimas 11 partidas disputadas, foram 3 empates, 3 derrotas e 5 vitórias. Em seu último confronto disputado, venceu o time do New York City pelo placar de 1x0.

O técnico Nick Nurse irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que iniciar a competição com vitória é importante. Michael Bradley e Pablo Piatti são os desfalques confirmados, já Nick DeLeon e Jacob Shaffelburg são as dúvidas.

A fase do DC United


Assim como o seu adversário desta partida, o DC United é outro remanescente de uma boa campanha na MLS passada, visto que ficou apenas uma posição atrás do Toronto em sua conferência. Agora, irão com tudo para tentar fazer uma competição ainda melhor. Possui elenco qualificado e atuará de igual para igual com o adversário.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 4 vezes, sofreu 3 derrotas e venceu em 5 oportunidades. Além disso, vem de 3 vitórias consecutivas. Em seu último e mais recente embate disputado, venceu o time do Tampa Bay pelo placar de 4x1.

O comandante da equipe Ben Olsen irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que não será um duelo fácil. Paul Arriola, Donovan Pines, Federico Higuain e Chris Seitz são as baixas confirmadas, enquanto Ulises Segura, Ola Kamara e Joseph Mora são dúvidas.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Toronto fez uma boa campanha na Major League Soccer anterior, mas estão cientes de que agora o regulamento mudou e terão de se adaptar. Somado a isso, usarão este fato para melhorar ainda mais. Agora, irão focados para repetir o feito do último embate disputado contra o DC e somar os 3 pontos.

O DC United vem muito bem para este confronto diante do Toronto. Isto porque, estão confiantes por seus últimos embates e focados a iniciar a competição com vitória. No entanto, os desfalques podem ser um problema para a equipe.

Ainda assim, prevejo um confronto muito disputado, o qual será difícil para ambos os lados e com os dois times buscando muito o gol. Por isso, apostarei que as duas equipes balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,