Apostas Bayern de Munique vs Sevilla: É possível parar esse Bayern?

Hansi Flick teve um impacto incrível no time do Bayern

Pela grande final da Supercopa da Uefa, Bayern de Munique e Sevilla irão se enfrentar na Puskás Aréna, em Budapest, na Hungria.

"Acredito que o Bayern de Munique seja franco favorito para essa partida, pois possui um time muito bem treinado e que não vem dando chances aos seus adversários."

Vitória do Bayern de Munique no 1º Tempo @ 1.865/6 no Exchange da Betfair

Bayern de Munique vs Sevilla
Quinta-feira 16:00h (Brasil) / Quinta-feira 20:00h (Portugal)
Supercopa da UEFA 2019-20

INTRODUÇÃO

Este encontro vale taça e terá frente a frente o campeão da Liga dos Campões e o campeão da Liga Europa. A tendência é que tenhamos um jogo bastante disputado, mas não há como esconder que o favoritismo é alemão. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate de 0-0 pela Liga dos Campeões em 2018.

A fase do Bayern de Munique


A temporada passada foi magnifica para o Bayer de Munique, afinal acabou conquistando a tríplice coroa. Isso significa que foi campeão nacional, da copa nacional e da Champions League. Espera que o bom momento se repita na temporada atual, onde já tem chance de levantar taça.

Os bávaros vêm para a disputa da Supercopa da Uefa motivados após estrearam no campeonato alemão com uma vitória por 8x0 sobre o Schalke 04. É claro que a dificuldade vai ser maior no duelo atual, pois vale taça, mas não perde o seu favoritismo. Portanto, se mantiver o seu bom desempenho, não será surpresa se soltar o grito de campeão mais uma vez.

A última derrota do Bayern de Munique em jogos oficiais aconteceu em dezembro de 2019, sendo que, de lá para cá, acumula trinta e dois jogos de invencibilidade. Como já dito, a partida atual não vai ser fácil, mas tem o favoritismo e grandes chances de levantar mais uma taça.

A fase do Sevilla


O Sevilla é o atual - e maior - vencedor da Liga Europa e é por isso que está aqui na decisão da Supercopa da Uefa. Para chegar até aqui não teve facilidades, pois muitos não acreditavam que pudesse passar por equipes como Manchester United e Internazionale. Contudo, os espanhóis mostraram a sua força e foram campeões.

sevilla_lopetegui_cup.jpg

Sem dúvidas quer o título da Supercopa da Uefa, contudo, sabe que a dificuldade vai ser muito grande. Enfrentará o Bayer de Munique que vem vivendo um dos melhores momentos da sua história e pará-lo não vai ser fácil. Impossível não é, mas terá que mostrar um futebol acima da média para ter alguma chance diante dos alemães.

Esta será a primeira partida oficial do Sevilla na temporada e, como vimos, já vale taça. Se conseguirá ser campeão, não há como afirmar, mas o seu papel tentará fazer com muito empenho. O time espanhol chega para esta partida com uma invencibilidade de mais de sete meses em jogos oficiais, ou seja, vinte e uma partidas sem derrotas.

SUGESTÃO DE APOSTA


Essa será uma partida onde se enfrentarão o campeão da Liga dos Campões (Bayern de Munique) e o campeão da Liga Europa (Sevilla). O Bayern de Munique possui mais qualidade técnica, e vive um excelente momento. Por esse fato, espero por uma equipe indo para cima desde os minutos iniciais de jogo.

O Sevilla terá que jogar com muita atenção, assim tentando fechar os espaços dos donos da casa e procurando os contra-ataques.

Acredito que o Bayern de Munique seja franco favorito para essa partida, pois possui um time muito bem treinado e que não vem dando chances aos seus adversários. A minha aposta será na vitória do Bayern de Munique ao final do primeiro tempo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"