Apostas Futebol Europeu: FC Porto e Benfica com adversários de valor, mas longe de serem imbatíveis

Equipas portuguesas com sorteios razoáveis.

Os sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa revelaram-se razoáveis para as equipas portuguesas ainda em prova. O FC Porto enfrenta o Málaga nos Oitavos da Champions, enquanto o Benfica defronta os alemães do Bayer Leverkusen na Liga Europa.

José Mourinho reencontra Alex Ferguson e o veterano escocês já manifestou que voltará a comprar um vinho para desfrutar com o seu "rival".

Real Madrid X Man.United

Os dragões terão pela frente a recém-milionária equipa espanhola do Málaga que possui um bom leque de jogadores e uma estrutura de jogo interessante, no entanto o FC Porto detém uma muito maior experiência europeia à qual se junta um plantel de enorme qualidade.

Assim sendo, não espanta que a formação portuguesa seja ligeiramente favorita para garantir a qualificação para os Quartos de Final com quotas de 1.855/6. o Málaga, por seu turno, joga um pouco por fora com valores a rondar os 2.1511/10.
Os apostadores Betfair estão assim inclinados para uma eliminatória bastante equilibrada entre o campeão nacional e o emergente Málaga.

A Liga dos Campeões reservou ainda embates espantosos que poderiam ser autênticas finais.
O Barcelona medirá forças com o renovado AC Milan e tem um favoritismo claro para seguir em frente com quotas de 1.152/13.

Mas o duelo que mais interesse suscita é o Real Madrid X Man.United. Duas equipas em busca do regresso ao trono europeu mas que terão uma tarefa árdua para transitarem para os Quartos de Final.
José Mourinho reencontra Alex Ferguson com quem travou três anos de disputa pelo título inglês, e o veterano escocês já manifestou que voltará a comprar um vinho para desfrutar com o seu rival, mas também companheiro, José Mourinho.

Destaque ainda para Ronaldo, que regressará a Old Trafford para rever os entusiastas adeptos "red devils".
Os espanhóis partem com favoritismo de 1.664/6 contra os 2.546/4 do Man.United.


Na Liga Europa assistimos a um sorteio semelhante quer para as cores nacionais, quer no que respeita a grandes embates.

O Benfica defronta a respeitosa formação do Bayer Leverkusen numa eliminatória que se antevê equilibrada. Ambas as formações estão a realizar boas campanhas internas mas procuram complementá-las com sucesso europeu.

Benfica 23.022/1 e Leverkusen 25.024/1 são equipas pouco consideradas nas contas finais da prova, mas quem transitar esta fase poderá ter as portas abertas dos Quartos de Final, pois enfrentará Dinamo de Kiev ou Bordéus.

Zenit 23.022/1 e Liverpool 16.5 deverão protagonizar o grande duelo dos dezasseisavos de final mas Tottenham 15.5 e Lyon 30.029/1 também prometem uma interessante batalha pela qualificação.

Quem teve um sorteio favorável foram as equipas do Chelsea 8.07/1 e Atl.Madrid 7.413/2 que, graças a isso passaram a ser, destacadamente as principais favoritas ao título.
Convém relembrar que o Chelsea é o actual campeão europeu, apesar de já não o poder renovar, e o Atl.Madrid é o detentor da Liga Europa e vencedor da Supertaça Europeia precisamente frente ao Chelsea.

Muito e bom Futebol Europeu a partir de Fevereiro de 2013. As equipas portuguesas ainda em prova são fortes e terão adversários que abrem portas a uma continuação nas respectivas competições. Que assim seja!