Apostas Atalanta vs PSG: Lesão de Mbappe pode equilibrar contenda a favor dos underdogs

Neymar apontou o único golo da partida que garantiu a Taça de França ao PSG no mês passado
Abrir Conta
Ver mercado

O PSG é claramente favorito para vencer em Lisboa na quarta à noite, mas dúvidas sobre a condição física de uma das suas estrelas deixa as cotações da equipa de Thomas Tuchel para vencer nos 90min demasiado curtas, avisa James Eastham...

"Não importa que um trio da frente com Neymar, Angel Di Maria e Mauro Icardi continue a ser tão talentoso, o PSG é simplesmente mais fácil de conter sem a velocidade e energia que Mbappe providencia para superar as linhas defensivas contrárias."

Atalanta +0&+0.5 no Handicap Asiático vs PSG @ [2.16] no Exchange da Betfair

Atalanta vs PSG
Quartos de Final - Liga dos Campeões
Quarta-Feira, às 16:00 (BR) | 20:00 (PT)

Ilicic é uma grande baixa na Atalanta


O avançado da Atalanta Jocep Ilicic ficará de fora neste encontro depois de regressar à Eslovénia para lidar com problemas pessoais. A formação de Serie A sentirá falta de uma das suas ameaça em frente à baliza.

Kylian Mbappe foi convocado na equipa do PSG mas só tem uma mísera chance de recuperar e iniciar o encontro por conta de uma lesão no tornozelo. No meio-campo, Marco Verratti está lesionado e também é ausência certa.

Probabilidades do PSG algo exageradas


O PSG está a [2.10] para eliminar a Atalanta nos 90 minutos em Lisboa, mas os campeões da Ligue 1 merecem ser assim tão declaradamente favoritos tendo em conta que uma das suas estrelas Kylian Mbappe está quase garantidamente fora da partida por conta de uma lesão que sofreu na Final da Taça de França no mês passado?

Sem Mbappe, o PSG pode ter uma abordagem mais ponderada e precavida - como vimos na semana após Mbappe contrair a sua lesão em que o PSG teve que trabalhar num 0-0 frente ao Lyon na Final da Taça da Liga (venceria no desempate por penalties).

Não importa que um trio da frente com Neymar, Angel Di Maria e Mauro Icardi continue a ser tão talentoso, o PSG é simplesmente mais fácil de conter sem a velocidade e energia que Mbappe providencia para superar as linhas defensivas contrárias. Frente a uma Atalanta que joga num estilo pressionante a eléctrica aceleração do internacional francês seria um trunfo providencial; sem ele, o PSG terá de encontrar diferentes forma de quebrar a defensiva da Atalanta e o seu Plano B simplesmente não parece tão eficiente.

A [3.50], a Atalanta é uma seleção mais atractiva. A ausência de Mbappe irá certamente facilitar a tarefa ao conjunto da Serie A e o seu estilo de pressão alta é algo que o PSG raramente encontra na Ligue 1. Existe uma boa hipótese da Atalanta conseguir desmontar o sistema de passes a partir da defesa por parte do PSG já que a formação da Ligue 1 se preparar para enfrentar o tipo de tácticas que geralmente os deixa desconfortáveis.

atalanta_gasperini_champions.jpg

Sem o lesionado Verratti, o apoio do PSG às suas linhas avançadas será menos fiável. E como Mbappe é um jogador que actualmente é insubstituível em qualquer clube mundial, a sua ausência será outra razão para que a Atalanta merece ser considerada neste embate.

Atalanta escolha inteligente no Handicap Asiático


O [3.50] disponível para a Atalanta abre várias possibilidades de apostarmos na equipa de Gian Piero Gasperini (imagem acima) e nos seus jogadores com o Handicap Asiático. Podes apostar neles a [2.16] com +0&+0.5. Basicamente, esta opção significa que terás lucro se eles evitarem a derrota nos 90 minutos.

Neymar é de fiar por estes dias


Mesmo que possamos não estar do lado do PSG em termos de aposta, Neymar continua a ser um jogador a considerar no mercado dos Marcadores. Com Mbappe provavelmente ausente a importância do internacional brasileiro ganha ainda maior relevância na tentativa de o PSG evitar novas desilusões na Liga dos Campeões e finalmente chegar às Meias-Finais.

Rumores do campo de treinos do PSG sugerem que Neymar está mais feliz e mais descontraído do que alguma vez havia estado enquanto jogador do PSG e ele deseja aproveitar esta oportunidade de brilhar com a equipa francesa nos grandes palcos.

Como principal desequilibrador em campo e batedor de penaltis Neymar é o jogador com maior probabilidade de marcar para o PSG. Ele também tem apresentado boa forma em frente à baliza: marcou o golo da vitória na Final da Taça de França contra o St Etienne e marcou por quatro vezes em três amigáveis de preparação para o regresso do PSG à acção no mês passado.

Está a [2.10] para Marcar a qualquer altura e acredito que será uma opção inteligente colocar a nossa fé em Neymar no que diz respeito aos mercados de jogadores.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

James Eastham,