Apostas Bayern vs Atl.Madrid: Campeões para entrar com o pé direito

Thomas Muller e Robert Lewandowski estão numa forma soberba

Os campeões europeus iniciam a defesa de seu título continental na Quarta-feira e nosso especialista em Bundesliga Kevin Hatchard acredita que eles irão se superiorizar ao Atlético de Madrid.

"O Bayern venceu seus últimos 11 jogos em casa e está numa sucessão de 11 vitórias na Champions League. Apesar de seus problemas defensivos, eles têm uma fora impressionante no ataque."

Bayern vence e Robert Lewandowski marca @ 2.021/1 nos Esportes da Betfair

Bayern Munique v Atlético Madrid
Quarta-Feira, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Poder de Fogo do Bayern tem escondido seus pecados


Tendo brilhado no time de sua vila TSV Pahl, e tendo marcado acima de 100 gols em somente uma temporada, um jovem de 10 anos chamado Thomas Muller fez a viagem de 50 quilómetros para o Bayern Munique. 20 anos depois, ele continua nos gigantes bávaros, e está jogando tão bem como sempre.

No Sábado, Muller e Robert Lewandowski bisaram na vitória de 4-1 em Arminia Bielefeld, com o atacante polaco assistindo para o segundo de Muller. Sua quase telepática química continua a ser um dos pontos centrais da formidável força ofensiva do Bayern. Eles ajudaram o time a vencer a SuperCopa da UEFA e a SuperCopa DFL já nesta temporada, e em todas as competições os campeões europeus marcaram 25 gols em sete partidas.

Foi notório na fase final do triunfo do Bayern na Liga dos Campeões na época passada que eles correm muitos riscos. Uma defensiva com linhas muito avançadas é combinada com um jogo de pressão total, porém há ocasiões para seus oponentes se os homens de Hansi Flick não estiverem no seu melhor. Eles concederam dois contra o Dortmund, três contra o Hertha Berlin e quatro contra o Hoffenheim. Suas únicas partidas sem tomar gols aconteceram contra um moribundo Schalke e na Taça frente ao Duren de divisão inferior.

Tais problemas ainda não fizeram sérios estragos na caminhada do Bayern. Eles venceram dois troféus e estão somente um ponto atrás do topo da Bundesliga. No entanto, Flick saberá que um calendário com muitos jogos e um estilo de jogo muito exigente pode desgastar seus jogadores caso não faça uma rotação eficiente de seu elenco.

Leroy Sane retornou aos treinamentos após lesão no joelho, mas o Bayern não deve tomar riscos, então seu envolvimento contra o Atlético seria uma surpresa. Alphonso Davies pode jogar novamente no ataque, pois o campeão do mundo e ex-Atlético Lucas Hernandez tem atuado bem na lateral esquerda.

Sólido mas pouco espetacular Atleti


A vitória de 2-0 do Atletico em Celta de Vigo no fim-de-semana foi um micro cosmos de sua temporada. Luis Suarez ameaçou constantemente no ataque, marcando o gol inaugural nos Balaidos, mas o Atleti não dominou depois disso, sobrevivendo a vários sustos antes de selar a vitória com um gol tardio de Yannick Carrasco. De acordo com os gols esperados da Infogol, o Celta até venceu a batalha de xG com 2.33 v 1.66, e embora tais estatísticas não sejam o princípio e fim de tudo, elas mostram que o Atleti não está a jogar bem.

Ainda assim, é de notar que o time de Diego Simeone só concedeu um gol em quatro partidas. Jan Oblak parece na sua forma de sempre, um homem que certamente tem razões para acreditar que é o melhor goleiro no planeta.

No entanto, há questões por responder na frente. Quem é o melhor parceiro de Suarez? Será o combativo Diego Costa, ou o mais frágil mas talentoso João Félix? Simeone insiste que todos eles podem jogar juntos, porém isso iria requerer compromissos que o técnico pode não desejar. Também temos a preocupação em torno da perda de Thomas Partey que tinha uma presença gigante no meio-campo e pode ser difícil de mitigar.

O zagueiro uruguaio Jose Gimenez não tem atuado por lesão, enquanto Sime Vrsaljko também continua de fora. Diego Costa se machucou contra o Celta e vai falhar a partida, então será interessante ver se será João Félix ou marcos Llorente a jogar no apoio a Suárez no ataque.

Bayern justificadamente favorito


Apesar de todas as suas falhas e buracos na defesa, o Bayern continua sendo devastador no ataque. Muller, Lewandowski e Serge Gnabry estão todos numa forma ameaçadora, e a dupla de meio-campo com Joshua Kimmich e Leon Goretzka está funcionando bem. E mesmo com o Bayern correndo riscos do modo como atua, eu não imagino Simeone tirando muito partido disso. Na verdade, espero por um Atleti compacto tentando se manter no jogo, mas acredito que o Bayern irá acabar por os superar.

O Bayern venceu suas últimas 11 partidas como anfitrião em todas as competições, e na Liga dos Campeões eles estão numa sucessão de 11 vitórias. Eu acredito que eles vão vencer, mas precisamos encontrar uma forma de aumentar a atratividade de sua vitória que está cotada em somente 1.564/7.

Por isso, irei combinar uma vitória do Bayern com Lewandowski a marcar a 2.021/1 na Multi-Aposta da Partida nos Esportes da Betfair. Ele marcou 55 gols em todas as competições na temporada anterior, terminando como artilheiro na Bundesliga, DFB Pokal e Liga dos Campeões. Ele marcou quatro gols na última partida em casa do Bayern contra o Hertha Berlin, e pelo clube e seleção segue com nove gols marcados em suas últimas quatro partidas.

Tática do Atleti torna os 'Unders' atrativos


O Bayern marca muitos gols e tem parecido frágil defensivamente, porém quão aventureiro será o Atlético? Três de suas quatro partidas até ao momento ficaram abaixo dos três gols, e seis de suas últimas oito partidas na UCL viram a aposta em Menos de 2.5 Gols ser vitoriosa.

Poderá encontrar um preço de 2.3411/8 pelo Menos de 2.5 Gols, ou então podes apostar no 'Não' em Ambas as Equipas Marcam a 2.245/4.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"