Apostas Juventus vs Lyon: Franceses lutando por manter surpresa

A Juve necessita da inspiração de seus atacantes nesta partida
Abrir Conta
Ver mercado

Com os franceses em busca da surpresa, Juventus e Lyon mais uma vez irão à campo pela partida de volta das Oitavas da Liga dos Campeões.

"Ao analisar as duas equipes, percebe-se que a Juventus tem mais qualidade e por jogar dentro de casa deverá ir para cima."

Vitória da Juventus no Primeiro Tempo @ [2.10] no Exchange

Juventus vs Lyon
Sexta-feira 16:00h (Brasil) / Sexta-feira 20:00h (Portugal)
Liga dos Campeões - Oitavas de final | Jogo de Volta

INTRODUÇÃO


O confronto, que é válido pelas oitavas de final, será disputado no Juventus Stadium, em Turim, na Itália. No jogo de ida, disputado na França, o Lyon venceu pelo placar de 1x0.

A fase da Juventus


A Juventus terminou a temporada local garantindo mais um título italiano, o seu nono consecutivo. Por outro lado, para o término efetivo da temporada 2019/20, ainda resta a disputa da Liga dos Campeões. A competição europeia está nas oitavas de final e ainda resta o jogo de volta para os italianos.

Na partida de ida, jogando na França, a Vecchia Signora acabou perdendo para o Lyon. É bem verdade que o placar de 1x0 poderá ser revertido, mas facilidade é algo que não vai ter. Portanto, a equipe de Turim terá que mostrar muita competência se quiser confirmar a vitória e a qualificação.

Em seus últimos dez jogos, as oscilações marcaram presença, o que foi ruim. Para se ter uma ideia, venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu em outras quatro situações. Isto não é normal para um time como a Juventus, por isso, terá que mostrar ainda mais competência. Existe qualidade para avançar às quartas de final, mas deverá suar a camisa dentro de campo.

A fase do Lyon


O Lyon vem recém para o seu segundo jogo oficial desde que as competições esportivas foram retomadas. Na última semana, pela Copa da Liga, acabou tendo um duelo muito intenso com o PSG, mas acabou perdendo nos pênaltis. Contudo, foi visto muita determinação em campo e precisará disso para o duelo diante da Juventus.

A partida que irá disputar é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e chega com a vantagem. No primeiro encontro entre franceses e italianos, foi o time de Lyon que conseguiu a vantagem. A vitória, por 1x0, pode parecer pequena, mas deixa os visitantes em melhores condições.

Com os franceses em busca da surpresa, podemos esperar intensidade durante os noventa minutos. Por outro lado, o Lyon tem que mostrar uma postura mais cautelosa e não se expondo muito, pois até um empate lhe garante a qualificação. Sendo assim, terá que encontrar um equilíbrio entre defesa e ataque para minimizar os riscos de ser eliminado.

SUGESTÃO DE APOSTA


A Juventus acabou levando a pior no jogo de ida, portanto, nesse jogo de volta precisará correr atrás do prejuízo. A Juve tem o desejo de avançar na competição e assim lutar por algo grande, mas para isso terá que jogar com atenção nesse duelo. É importante que a equipe consiga atacar sem deixar espaços para o seu adversário.

O Lyon surpreendeu no jogo de ida e agora joga por um empate, por isso, deverá armar um forte esquema defensivo, para assim tentar segurar o ímpeto dos donos da casa.

Ao analisar as duas equipes, percebe-se que a Juventus tem mais qualidade e por jogar dentro de casa deverá ir para cima. Vejo com bons olhos uma aposta no triunfo dos mandantes até o final da primeira etapa.

Assista à análise exclusiva da Betfair em Vídeo para as Oitavas de Final da Liga dos Campeões.

Josué Ramos,