PSG X Barcelona: Catalães visando sair de cabeça erguida da Champions

O Barcelona tentará ao menos dar uma melhor resposta no jogo de Paris

Após pesada derrota de 1-4 no Camp Nou, o Barcelona sabe que é quase impossível reverter a eliminatória em Paris frente a um PSG em boa forma, porém, o time espanhol vive boa fase e tentará ao menos limpar sua imagem, afirma André Guerra.

"Essa é uma seleção que gerou lucro em 6/7 confrontos entre os dois times desde 2014 pela Champions League."

Mais de 3.5 Gols @ 2.1211/10 na Betfair Exchange

PSG X Barcelona
Quarta-Feira, às 17:00 no Brasil / às 20:00 em PT/UK
Oitavas de Final - Champions League

Time de Pochettino com armas para explorar contra-ataque


O PSG foi exímio na partida de ida em Espanha sabendo ter uma entrada forte que lhe valeu liderança no placar, e depois sabendo explorar com mestria a velocidade de seus atacantes, com destaque para Kylian Mbappe que acabou marcando um hat-trick e levando a bola para casa.

Agora, e mesmo sem Neymar e Moise Kean na frente de ataque, o PSG deve entrar apostado na mesma receita com, para além do atacante gaulês, tendo Angel Di Maria, Mauro Icardi ou Pablo Sarabia como ameaças constantes.

mbappe_pique_psg_barça.jpg

Com liderança de 4-1 e sabendo que o Barcelona precisa de fazer quatro gols para ter alguma chance de qualificação, se espera que o PSG não atue somente à defesa e acabe explorando o avanço de seu oponente em busca do gol.

Rejuvenescido Barça pode brigar pela vitória


O Barcelona precisava de uma noite perfeita para acabar revirando a eliminatória em seu favor, pois precisa marcar quatro gols e não consentir nenhum para qualificar.

O time de Ronald Koeman vive boa fase e até terá um novo presidente a assistir na bancada em Paris - Juan Laporta - recentemente reeleito como líder do clube.

Numa boa sequência de vitórias e com uma remontada na Copa do Rei, o Barcelona de Lionel Messi chega mais confiante em suas capacidades e poderá ao menos limpar a má imagem deixada na partida de ida em Camp Nou.

Gerard Pique e Sergi Roberto são baixas importantes na defesa que podem agravar as dificuldades do time catalão em parar o time francês.

Gols com cotações esmagadas, mas...


Com o Barcelona desesperado por gols e o PSG com um ataque extremamente perigoso, os mercados estão se movendo a favor de muitos gols com o Ambas as Equipes Marcam pagando somente 1.422/5 e assim desfazendo minha primeira ideia de sugestão de aposta.

barcelona_messi_elche.jpg

Assim, em alternativa vou olhar ao Mais de 3.5 Gols que se encontra pagando 2.1211/10. E essa é uma seleção que gerou lucro em 6/7 confrontos entre os dois times desde 2014 pela Champions League.

Se tratando de dois times tão talentosos ofensivamente esses jogos tendem a conter muitos gols e este não deverá ser exceção tendo em conta a necessidade do Barcelona em sair para o jogo de modo totalmente desenfreado para relançar a eliminatória.

Mbappe poderá ser impossível de conter


Com sete gols em suas últimas cinco partidas - incluindo três em Barcelona - Kylian Mbappe é o homem do momento e poderá voltar a demonstrar que é praticamente imbatível frente a times que joguem ofensivamente.

O Barcelona precisa sair para o jogo e com certeza acabará abrindo espaços para as corridas do campeão do mundo pela França, então, vejo com bons olhos o mercado Para Marcar que está pagando 2.001/1 por um gol de Mbappe nesse confronto.

Do lado do Barça, Lionel Messi é o suspeito habitual com cotação de 1.9010/11. Ele esta em grande forma e vem fazendo muitos gols nas últimas semanas, porém, no jogo de ida só marcou de pênalti e teve atuação relativamente discreta. Talvez faça mais sentido apostar no jogador do PSG...