Apostas RB Salzburg X Atl.Madrid: Simeone conseguirá o ponto de que necessita

Diego Simeone adora este tipo de jogos

Este jogo parece feito à medida para o Atlético de Madrid com um empate sendo suficiente para os classificar e eles merecem ser apostados para o conseguir, afirma Jamie Pacheco.

"O Atlético empatou os últimos três encontros na Liga dos Campeões, e como o empate é o que tem o melhor preço dos três, é o que vale a pena escolher, a 3.711/4."

Red Bull Salzburg v Atlético Madrid
Quarta-feira, às 17:00 (Brasil) / às 20:00 (Portugal)

Tudo ou nada para o Salzburg


O Salzburg saiu-se bem, para conseguir chegar à posição em que vai enfrentar uma equipe que pode afirmar que é a melhor do mundo neste momento, e que chegou a duas finais em três anos há algumas temporadas.

Não é que tenham feito uma ótima campanha. Ganharam quatro pontos em cinco jogos e a diferença de gols atual é de -5, após a derrota em casa por 6-2 frente ao Bayern.

O facto de ainda terem uma hipótese deve-se à vitória por 3-1 contra o Lokomotiv Moscow na semana passada. Significa que agora precisam duma vitória para ultrapassar o Atlético e ficar em segundo. O Bayern já garantiu o primeiro lugar há muito tempo.

Não vão entrar em campo cheios de confiança, pois no fim de semana passado perderam 1-0 frente ao Admira Wacker. Mas atenção, descansaram vários jogadores para este encontro.

Dr. Jekyll e Mr. Hyde do futebol europeu


Um verdadeiro Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Na liga o Atlético está ótimo, no topo da classificação com 26 pontos em 10 jogos e numa excelente posição para superar os Dois Grandes da La Liga pela primeira vez em muitos anos. Mas ainda há muito caminho pela frente.

Na Europa pode considerar-se sortudo (como o Salzburg) por estar apenas a um bom resultado das oitavas de final, porque tem estado bastante fraco. Podemos desculpar a goleada às mãos do Bayern na Alemanha, mas os empates seguidos contra o Lokomotiv, nem por isso.

Dito isto, o empate por 1-1 contra o Bayern na semana passada pô-lo em vantagem. Não, o Bayern não esteve no seu melhor, nem por sombras, mas isso significa que o Atlético só tem de evitar a derrota neste encontro para passar à próxima ronda.

Escolha clara no mercado de vencedor do jogo

A primeira coisa a fazer é excluir a vitória em casa que o Salzburg precisa desesperadamente a 3.45. Nunca ganhou jogos em sucessão na Liga dos Campeões antes, e não acredito que o consiga fazer contra uma equipe como o Atlético, com a experiência que tem e que adora este tipo de pressão.

Mas também não gosto do Atlético a 2.26/5. Não só porque não é uma equipe que dá tudo o que tem para ganhar jogos que não precisa, mas porque tem desiludido bastante nesta competição. O Atlético empatou os últimos três encontros na Liga dos Campeões, e como o empate é o que tem o melhor preço dos três, é o que vale a pena escolher, a 3.711/4.

Bom preço num jogo com poucos gols

Não é habitual podermos apostar no Menos de 2.5 gols com probabilidades contra num jogo com o Atlético. Esta é a equipe que ficou famosa ao longo dos anos por vitórias por 1-0, em que marca um gol e depois defende com determinação, por vezes cinicamente, até ao apito final.

A prova de que os jogos têm poucos gols é que apenas um guarda-redes sofreu tão poucos gols nesta competição (desde o seu início) como o maravilhoso Jan Oblak. Sofreu 26 gols no total, e apenas Marc-Andre ter Stegen se equipara a ele.

Sim, em Madrid há umas semanas o resultado foi 3-2, mas não acredito que aconteça outra vez e este encontro tem todos os indícios de que deve ser contido.

O Menos de 2.5 está a 2.265/4, e agrada-me perfeitamente.

Félix dá mais lucro que Suarez


Só porque escolhemos o Menos 2.5, não quer dizer que não valha a pena ver o mercado de Artilheiros.

Mergim Berisha marcou dois em Moscovo na semana passada, o oitavo e nono da temporada, e está a 3.185/40 para marcar outro neste jogo.

No Atlético, Luis Suarez está a 2.01/1 para marcar, mas João Félix é muito mais interessante a 2.6313/8, especialmente depois de marcar dois gols contra este adversário em Madrid. Já tem 11 golos esta temporada.

Se, como eu, achares que vai haver poucos gols, talvez seja melhor apostar nos dois no mercado de primeiro marcador. O uruguaio está a 4.57/2 e o miúdo maravilha português a 6.05/1.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"