Apostas Real Madrid X Borussia Monchengladbach: Real se fiando na reputação

Alassane Plea vem brilhando na Liga dos Campeões com o Gladbach

A classificação do Real Madrid para as Oitavas da Champions League está longe de assegurada, e Kevin Hatchard acredita que o Borussia Monchengladbach pode conseguir uma grande surpresa.

"O Real já perdeu em casa para Shakhtar Donetsk, Cadiz e Alaves esta temporada, e agora enfrentam um time que já mostrou ser capaz de marcar muitos gols a este nível."

Aposta Contra o Real Madrid @ 1.768/11 na Betfair Exchange

Real Madrid X Borussia Monchengladbach
Quarta-Feira, às 17:00 (Brasil) / 20:00 (Portugal)

Clube da capital teme falhanço histórico


O mais bem sucedido clube na história da maior competição do futebol europeu está agora em perigo de escrever um capítulo indesejado. O Real Madrid nunca falhou uma classificação na fase de grupos da Liga dos Campeões, porém se deixou com muito trabalho que fazer chegando na Rodada 6 esta temporada. Só uma vitória irá garantir a classificação do aflito time de Zinedine Zidane para as Oitavas, porém se o Inter bater o Shakhtar Donetsk em Milão, então um ponto seria suficiente.

Um falhanço aqui seria catastrófico e simbólico, o fim de uma era de uma equipe de estrelas que dominou a competição nos anos recentes.

Zidane assistiu a sua equipe oscilar entre o sublime e o ridículo com regularidade esta temporada. A suada vitória - mas pouco convincente - de 1-0 em Sevilla pode ser adicionada a outra excelente na visita ao Inter, ou na casa do Barcelona no El Clasico e até a um 4-1 no Huesca. Do outro lado da moeda, temos derrotas quase inacreditáveis em casa contra Alaves e Cadiz, um par de derrotas para um desfalcado Shakhtar Donetsk na Champions e uma humilhação de 4-1 em Valência.

Um fator chave é que o Real não está jogando no Bernabeu, mas sim acolhendo seus rivais num muito mais pequeno e sem torcedores Estadio de Alfredo di Stefano.

Esse ambiente pouco intimidante leva os times a serem mais aventureiros contra o Real, algo que dificilmente aconteceria na verdadeira casa dos campeões de Espanha.

O Real recebeu duas ótimas notícias com as notícias de que Sergio Ramos e Dani Carvajal estão de regresso à defesa após lesões, enquanto Luka Jovic também retorna após ter testado positivo à COVID-19. Eden Hazard não deve estar apto, e o dinâmico centrocampista Fede Valverde também continua de fora.

Podem os galopantes 'Foals' passar o último obstáculo?


O Borussia Monchengladbach excedeu as expetativas na Liga dos Campeões por uma boa margem, porém se falharem em atingir as Oitavas a partir da atual colocação, eles irão ficar muito arrependidos. Eles concederam gols tardios em empates de 2-2 com Inter de Milão e Real Madrid, e tiveram o seu próprio gol tardio anulado na semana passada em derrota em casa de 3-2 para os italianos. Tendo batalhado pela liderança do grupo graças a duas convincentes vitórias sobre o Shakhtar, o time de Marco Rose corre o risco de se deixar apanhar em cima da meta.

No seu melhor, os Fohlenelf dão gosto de seguir. Os atacantes franceses Alassane Plea e Marcus Thuram têm sete gols e cinco assistências entre eles nos cinco jogos do grupo, enquanto o médio Lars Stindl também marcou dois e assistiu para outros dois. Embora o time de Rhineland venha brilhando a este nível, eles estão sentindo maiores dificuldades na Bundesliga, perdendo pontos em seis de suas dez partidas até ao momento.

O caótico empate de 2-2 em Friburgo no Sábado foi um exemplo clássico de como podem ir seus jogos - Plea e Breel Embolo marcaram ambos com grandes chutes, mas o Gladbach concedeu dois gols escusados, e o goleiro Yann Sommer precisou fazer algumas paradas brutais para preservar um ponto.

O Gladbach até pode seguir em frente perdendo o jogo no caso das coisas lhe serem favoráveis em Itália, porém não é da natureza de Rose jogar cautelosamente, e seus defensores não são simplesmente bons para se fiar. Não ajuda que o zagueiro suíço Nico Elvedi esteja com problemas físicos. Seria uma surpresa se Thuram, Plea e Stindl não iniciassem a partida no quarteto atacante, enquanto o talentoso Florian Neuhaus irá provavelmente formar parceria com Christoph Kramer no centro do campo.

Apostar no Real com este preço é salto de fé


Eu preciso admitir que já cai algumas vezes na armadilha de confiar na qualidade e experiência do Real Madrid para se safarem nesses grandes jogos, porém eles vêm falhando demasiadas vezes esta temporada. O retorno de Ramos é um bônus, porém precio recordar que ele estava na escalação inicial em sua vergonhosa derrota em casa para o Shakhtar e no empate de 2-2 em Gladbach. Hazard está novamente machucado, e ele foi jogador chave em sua melhor atuação na fase de grupos, quando venceram no Inter.

O Gladbach não tem experiência neste nível, mas eles vêm guardando suas melhores atuações para a UCL, e com todos seus atacantes em forma eu penso que eles podem fazer real dano na defesa do Real que vem sendo muitas vezes mascarada por atuações heroicas de Thibaut Courtois.

O Real está somente a 1.768/11 por conta de sua reputação. Se eles perderam em casa para Cadiz e Alaves, então podem certamente falhar a vitória aqui, e se o jogo estiver renhido na fase final do mesmo e um ponto classificar ambos os times, poderemos ter uma espécie de acordo de cavalheiros.

Por isso, vou apostar contra os anfitriões aqui.

Novo jogaço no horizonte?

O primeiro embate entre as equipes produziu quatro gols, e com ambas as defesas altamente suspeitas, eu não ficaria surpreso em ver gols novamente, especialmente se os eventos na outra partida ditarem que um dos times precisa de buscar uma vitória.

O Gladbach marcou ao menos duas vezes em todas as partidas na UCL até ao momento, então apostar em Ambas Marcam e Mais de 2.5 Gols como múltipla nos Esportes da Betfair a 1.768/11 parece uma boa opção.

Plea em forma pode marcar novamente


Alassane Plea vem sendo um consistente marcador no Borussia desde que chegou na Alemanha, e esta competição parece o estar inspirando. Ele está com preço atrativo de 3.55/2 no mercado Para Marcar, nada mau para um jogador que tem seis gols em suas últimas seis aparições.

Do lado do Real, o Gladbach é irregular defendendo faltas, e Sergio Ramos é um grande perigo em livres e escanteios. O zagueiro também bate pênaltis, então pode merecer consideração a 4.216/5.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"