Apostas Zenit vs Dortmund: Borussia já está classificado e joga para garantir a liderança do Grupo F

Lucien Favre espera fechar em beleza sua fase de grupos

O já eliminado Zenit recebe o Borussia Dortmund, em São Petersburgo, para o último jogo da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.

"O Borussia quer confirmar o primeiro lugar do grupo e deverá se impor em campo nessa rodada. A equipe possui um time mais qualificado e deverá ter o controle do duelo, assim ditando o ritmo do jogo."

Vitória do Borussia Dortmund @ 1.824/5 na Betfair Exchange

Zenit vs Borussia Dortmund
Terça-feira, 14:55h (Brasil) / Terça-feira, 17:55h (Portugal)
Liga dos Campeões da Europa | Primeira fase - Sexta Rodada

INTRODUÇÃO

A equipe russa faz uma campanha muito ruim, conquistou apenas um ponto em cinco jogos e não disputa nem uma vaga na Liga Europa. O adversário, por sua vez, é o líder do Grupo F e já está garantido nas oitavas de final da competição, no entanto, a equipe alemã não deve se contentar com um empate ou derrota e deve buscar a vitória para garantir a primeira colocação da chave.

Zenit já afastado


O Zenit chega eliminado para este confronto e apenas cumpre tabela. A equipe decepcionou na competição e não conseguiu apresentar resistência aos adversários, tendo conquistado apenas um ponto em cinco partidas disputadas.

Para encerrar sua participação com dignidade, o clube russo deve tentar fazer um duelo com mais qualidade técnica do que a apresentada até aqui, mantendo o foco, a dedicação e mostrando mais entrega dentro das quatro linhas, para assim, ter condições de fazer frente ao forte time do Borussia.

A missão do clube de São Petersburgo é complicada, pois, além da diferença técnica entre as duas equipes é difícil encontrar a motivação necessária para ser capaz de superar o oponente, mesmo jogando em casa. O time precisa fazer um confronto com todos os sistemas do time funcionando perfeitamente, da defesa ao ataque, mantendo uma intensa marcação, organização e criatividade no meio de campo e muita força e competência no sistema ofensivo.

Pela Premier League russa, a equipe faz uma boa campanha e lidera o campeonato, entretanto, não conseguiu repetir as atuações na Champions League e abandona a maior competição da Europa de forma amarga. A tendência é uma nova derrota, mesmo jogando em casa, sendo que somente com uma atuação surpreendente poderá vencer a partida.

Borussia Dortmund quer terminar em grande


O Borussia Dortmund tem demonstrado um desempenho satisfatório e já está garantido nas oitavas de final. A equipe lidera o Grupo F e faz uma campanha com três vitórias, um empate e uma derrota. Para garantir a liderança da chave, sem depender de outros resultados, o clube alemão necessita dos três pontos, sendo assim, deve ir para cima do rival, mantendo uma forte marcação para anular o oponente e conseguir controlar o duelo.

Além disso, o time pode apostar na sua superioridade técnica e no fato de que o clube russo não disputa mais nada na competição e está apenas cumprindo tabela.

O Borussia tem mostrado muita competência e qualidade técnica, a equipe marcou pelo menos um tento em todos os cinco jogos disputados na competição. A defesa também tem sido um dos destaques positivos do time, são apenas quatro gols sofridos.

No primeiro confronto entre as duas equipes o clube de Dortmund derrotou o Zenit por 2 a 0, com amplo domínio técnico. A tendência é que isso se repita na partida atual e a equipe visitante confirme a liderança da chave.

Borussia Dortmund deve confirmar a primeira colocação do grupo


A equipe do Zenit não conseguiu ter boas apresentações ao longo da fase de grupos e chega para esse confronto apenas para cumprir tabela. Atuando em casa, o time do Zenit tentará mostrar algo a mais em campo, para assim lutar ao menos por um empate.

O Borussia quer confirmar o primeiro lugar do grupo e deverá se impor em campo nessa rodada. A equipe possui um time mais qualificado e deverá ter o controle do duelo, assim ditando o ritmo do jogo.

Vejo como uma boa opção de aposta a vitória do Borussia Dortmund ao final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"