Dicas Barcelona X Bayern: Que Barça teremos na Champions sem Messi?

Será que o Barça vai reviver um pesadelo recente contra o Bayern?

Todos nos relembramos da deceção de Lionel Messi quando perdeu de 8-2 para o Bayern de Munique nas quartas da Champions há pouco mais de um ano, e agora como será sem a estrela argentina na estreia na competição em 2021-22?

"É certo que o Barcelona não tem entrado mal na nova temporada, no entanto, se trata de uma equipe que ainda procura o melhor sistema e escalação inicial enquanto o Bayern é um time perfeitamente estabelecido."

Barcelona 3.1085/40 X Bayern Munique 2.305/4; Empate 4.003/1

Terça, às 16:00 BR / Terça, às 20:00 PT-UK
Liga dos Campeões | Grupo E - 1ª Rodada

Barcelona precisa remar contra a maré


O clube catalão vive um período marcante na sua história recente pois pela primeira vez em cerca de 15 anos inicia a temporada sem sua estrela argentina Lionel Messi.

messi_barcelona_0909.jpg

Além disso, os problemas financeiros obrigaram o clube a deixar sair outras peças importantes como Antoine Griezmann ou Luis Suárez no passado recente e isso deixa os adeptos Blaugrana algo apreensivos quanto a seu futuro.

Jogadores até aqui na sombra do argentino como Frenkie De Jong ou Sergi Roberto terão uma temporada de afirmação junto de novos jogadores como Memphis Depay ou Sergio Aguero, mas será isso suficiente para travar o poderoso Bayern de Munique?

DESIGNS-83453_BB_FBD_Barcelona-x-Bayern_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Todo-poderoso Bayern como sangue novo no banco


Após um período fantástico sob o comando de Hansi Flick, o Bayern mudou de técnico para a nova temporada trazendo um dos mais promissores treinadores da Alemanha, Julian Nagelsmann.

E quem olhava para as atuações do RB Leipzig fica fácil de entender que a dinâmica do Bayern dificilmente irá piorar, até pelo contrário já que a ofensividade do time bávaro continuará a ser algo muito difícil de suster.

Com o elenco permanecendo praticamente intacto e Robert Lewandowski iniciando nova campanha com oito gols em somente cinco partidas a vida do gigante da Alemanha poderá ser similar a outros anos com seu verdadeiro objetivo sendo o título na Liga dos Campeões.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Bávaros devem ser irresistíveis para um Barça em renovação


O Bayern de Munique surge como claro favorito na visita ao Camp Nou com cotação de 2.305/4 e não é difícil entender porquê. Da última vez que os dois times se enfrentaram a vitória sorriu aos alemães num placar histórico de 8-2 e a ideia que fica é que o Bayern continua tão forte quanto nessa fase e o Barcelona até pode estar mais enfraquecido.

bayern_lewy_0909.jpg

Além disso, se olharmos um pouco atrás disso encontramos quatro vitórias dos bávaros nas últimas cinco ocasiões em que defrontaram o Barcelona pela Liga dos Campeões.

É certo que o Barcelona não tem entrado mal na nova temporada, no entanto, se trata de uma equipe que ainda procura o melhor sistema e escalação inicial enquanto o Bayern é um time perfeitamente estabelecido que ainda terá uma potencial dinâmica extra com um novo treinador que adora futebol de ataque.

Por essa razão, e olhando à cotação de 2.305/4 para uma vitória dos germânicos nem preciso de olhar para outros mercados pois já encontrei a minha sugestão de aposta para o confronto.

DESIGNS-83453_BB_FBD_Barcelona-x-Bayern_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg