Dicas Club Brugge X PSG: Bélgica deve acolher estreia de Lionel Messi a titular

Junto com Neymar, essa parceria promete fazer estragos na Bélgica

O PSG inicia sua campanha na Liga dos Campeões como favorito a vencer o torneio e tudo indica que terá demasiado para um Club Brugge que vem evidenciando muitas debilidades defensivas no seu começo de temporada...

"Contra um oponente claramente inferior, o PSG é muito favorito 1.292/7 e não deve travar conhecimento com seu rival que vem revelando muitos problemas nesse começo de campanha."

Club Brugge 12.011/1 X PSG 1.292/7; Empate 7.006/1

Quarta, às 16:00 BR / Quarta, às 20:00 PT-UK
Liga dos Campeões | Grupo A - 1ª Rodada

Belgas podem definhar na Champions...


Apesar dos grandes jogos que irá acolher na competição, eu acredito que a direção do Club Brugge não terá ficado totalmente satisfeita com o sorteio da Champions que irá colocar seu clube contra colossos europeus como Manchester City e PSG, além de um forte time alemão do RB Leipzig.

Além disso, o time campeão da Bélgica não chega numa boa fase que já se prolonga desde o final da temporada anterior. Na verdade, a equipe vem de uma humilhante derrota de 6-1 na visita ao Gent confirmando suas atuais debilidades defensivas, tendo já no passado Sábado retornado às vitórias, embora não fazendo esquecer essa pesada derrota.

A equipe já tomou 13 gols em apenas 7 partidas no futebol doméstico esta temporada e isso são péssimas notícias antes de acolherem o trio Kylian Mbappe, Neymar e Lionel Messi que deve estrear a titular em simultâneo.

DESIGNS-83458_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Favorito PSG quer entrar a voar


Após uma entrada em falso na nova temporada com derrota para o Lille na Supercopa Francesa, o PSG acertou sei ritmo e segue já com quatro vitórias e 100% vitorioso na Liga Francesa assim se isolando no topo da tabela.

Lionel Messi jogou poucos minutos até esse momento e foi poupado no final de semana já pensando na estreia na Champions e junto com Neymar e Mbappe poderá formar o mais demolidor tridente da história do futebol.

psg_pocchetino_1009.jpg

O time também teve reforço de última hora para a lateral esquerda com a chegada do muito promissor português Nuno Mendes que já vinha brilhando no Sporting aos 19 anos.

Em suma, o PSG parece ter um elenco fortíssimo em todos os quesitos do gramado e se atuar bem nessa partida pode facilmente golear seu oponente.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Ferocidade parisiense na estreia


O técnico Mauricio Pochettino é conhecido por conseguir criar uma boa ligação em seus grupos e eu acredito que ele irá permitir que o trio Messi-Neymar-Mbappe se una pela primeira vez nesse confronto para delírio dos torcedores do clube e apreensão do time belga.

Contra um oponente claramente inferior, o PSG é muito favorito 1.292/7 e não deve travar conhecimento com seu rival que vem revelando muitos problemas nesse começo de campanha.

Por essa razão, vejo o mercado Handicap Asiático -1.5 oferecendo uma bela cotação de 1.804/5 que pode ser facilmente alcançada pelo time francês.

DESIGNS-83458_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg