Dicas Final da Liga dos Campeões: Chelsea tentará enervar Man City com estratégia defensiva

Tuchel busca bater Guardiola pela 3ª vez em sucessão...

Em Final 100% inglesa da Liga dos Campeões, é o Manchester City quem ostenta o favoritismo para erguer o troféu, porém o Chelsea já conseguiu aborrecer seu oponente na presente temporada se postando muito bem defensivamente e saindo no contra-ataque...

"Apesar de vir de duas derrotas para seu oponente, o Manchester City é naturalmente favorito nesta partida pois vem apresentando um futebol muito mais sólido ao longo da temporada..."

Manchester City 1.9420/21 X Chelsea 4.804/1; Empate 3.55
Sábado, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK
Final da Liga dos Campeões 2020-21

Pep Guardiola muito perto de finalmente vencer a UCL de novo


O atual técnico espanhol do Manchester City tem uma carreira recheada de títulos, porém a Liga dos Campeões lhe foge desde 2010-11 quando conquistou a competição pela segunda vez enquanto comandante de uma super equipe do Barcelona.

Desde então, ele vem falhando a conquista da mais importante competição de clubes tanto no Bayern Munique como no Manchester City e essa será uma chance de ouro para finalmente quebrar esse jejum de 10 temporadas.

O Man City teve uma grande temporada onde conquistou a Premier League e a Copa da Liga Inglesa, falhando na Copa de Inglaterra após perder precisamente para o Chelsea de Thomas Tuchel nas semifinais. Será que vai ter vingança nesse sábado na cidade do Porto?

Tuchel apostará na mesma receita da Copa de Inglaterra


O Chelsea teve uma campanha muito satisfatória na fase final da temporada sob o comando de Thomas Tuchel, no entanto, o time caiu muito nas últimas duas semanas perdendo a Final da Copa de Inglaterra para o Leicester e quase falhando uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Agora, o técnico germânico dos Blues buscará recuperar a excelente atuação de sua equipe nas semifinais da Copa de Inglaterra quando bateram o Manchester City de 1-0 em fantástica atuação defensiva que foi coroada com gol de Hakim Ziyech.

ziyech_chelsea_0204.jpg

O time do Chelsea também bateu recentemente o Man City na Premier League em vitória de 2-1, então, a equipe já sabe como travar o forte time de Manchester e buscará manter a receita nesse decisivo confronto.

DESIGNS-78824_UCL_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Favoritismo dos Citizens perfeitamente justificado


Apesar de vir de duas derrotas para seu oponente, o Manchester City é naturalmente favorito nesta partida pois vem apresentando um futebol muito mais sólido ao longo da temporada e conta com alguns executantes de excelência como Kevin De Bruyne ou Riyad Mahrez.

debruyne_mancity_0804.jpg

O time de Guardiola é favorito a vencer nos 90 minutos com cotação de 1.9420/21 e isso é algo que até me agrada tendo em conta sua teórica superioridade face ao adversário vindo de Londres.

O Chelsea 4.804/1 tentará vencer seu oponente pela 3ª vez em sucessão, porém essa será uma ocasião solene onde o City com certeza tudo fará para levar a vitória e será difícil ao time de Tuchel suster a força atacante dos Citizens.

Caso você tenha receio de um eventual empate 3.55 que leve a partida para Prorrogação, então poderá optar por apostar no Vencedor com o Manchester City cotado em 1.4840/85 e o Chelsea em 3.002/1.

Poucos gols em partida tensa?


Os mercados estão antevendo uma partida com poucos gols onde o Menos de 2.5 está valendo 1.728/11. Apesar de reconhecer a qualidade dos atacantes de ambas as equipes, acredito que esse poderá mesmo ser um confronto truncado onde as chances de gols poderão escassear.

O Chelsea tentará se defender ao máximo apostando em três zagueiros e tendo N'Golo Kante funcionando como apoio extra, já o Manchester City melhorou muito com a dupla de zagueiros John Stones - Rúben Dias e não será fácil ao Chelsea apanhar seu oponente desprevenido.

Assim, concordo com as atuais cotações da Betfair e até consideraria ir um pouco mais longe olhando ao Menos de 1.5 Gols que está pagando atrativos 3.2011/5.

APOSTE AGORA NA FINAL DA CHAMPIONS

Criar Aposta combinando tendências apontadas acima


De acordo com minha análise, se espera uma partida truncada onde a superior qualidade técnica dos jogadores do Manchester City poderá fazer diferenças, então, combinar uma vitória do time de Pep Guardiola junto com a seleção Menos de 2.5 Gols nos pode valer uma aposta vencedora de 3.52 na Betfair Esportes.

DESIGNS-78824_UCL_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg