Dicas Liga dos Campeões: PSG pode tirar partido das baixas no Bayern Munique

Mais uma noite de sonho para a dupla Mbappe-Neymar?

Após vencer de 3-2 na Alemanha, o PSG pode consumar sua vingança frente ao Bayern de Munique nessa terça-feira em Paris. Será que Neymar e Mbappe vão voltar a decidir para os franceses?

"Após marcar um hat-trick em Barcelona e apontar mais dois em Munique, acredito que o atacante gaulês poderá voltar a deixar sua marca perante um Bayern fragilizado e obrigado a sair para o ataque."

Kylian Mbappe para Marcar @ 2.1011/10 na Betfair Esportes

PSG 3.1085/40 X Bayern Munique 2.245/4; Empate 4.2016/5
Terça-Feira, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Franceses com oportunidade de ouro para vingar Final


Na temporada anterior, o PSG perdeu a Final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique e agora terá uma grande chance de obter sua vingança frente a um enfraquecido time alemão pelas muitas ausências.

O time de Paris saiu na frente da eliminatória com vitória de 3-2 na Alemanha e agora até pode perder de 0-1 ou 1-2 para se classificar, porém o time de Pochettino não deverá querer arriscar como aconteceu contra o Barcelona, buscando marcar para tranqulizar.

Para isso, conta com Kylian Mbappe e Neymar que foram decisivos na partida de ida com o primeiro colaborando com dois gols e o segundo com dois passes para gol.

Marquinhos deve ser a grande baixa na defesa dos franceses.

Bayern precisa de recrutar todas suas forças


O atual campeão europeu está em risco de sair precocemente da competição e muito poderá se dever a uma grande onda de lesões que o time vem enfrentando. Peças chave como Robert Lewandowski, Kingsley Coman, Jerome Boateng, Leon Goretzka ou Nicklas Sule devem falhar a partida, enquanto Serge Gnabry ainda busca recuperar da Covid-19 a tempo de atuar.

bayern_flick_1204.jpg

O técnico Hansi Flick precisa assim de fazer muitas mudanças no sistema que tanto sucesso teve na época anterior e em boa parte da atual, pois não terá seu grande artilheiro assim como jogadores importantes na defesa e meio-campo.

Necessitando de marcar ao menos dois gols na partida, o Bayern terá de sair para o jogo e isso pode ser sua ruina pois o PSG é exímio no contra-ataque, especialmente com sua estrela Mbappe.

DESIGNS-76721_Free_Bet_Drop_Global_VI_1920x246_BR.jpg

PSG tem classificação na mão


Apesar do respeito que o Bayern sempre irá merecer, a verdade é que o PSG deu um grande passo rumo à fase seguinte na Alemanha e pode agora carimbar sua vaga nas semifinais em sua casa.

O time está cotado em 1.412/5 para seguir em frente enquanto o Bayern negoceia a 3.4012/5 para conseguir se manter na defesa do título conquistado na temporada anterior.

Com tantas baixas do lado germânico, penso que seria uma grande deceção para os franceses deixarem fugir essa classificação pelo que acredito que o time de Pochettino não vai facilitar.

Assim, espero por um time francês explorando a fragilidade defensiva dos bávaros para marcar os gols suficientes para descansar. Do outro lado, o Bayern também buscará seus gols e provavelmente irá conseguir ao menos marcar por uma vez.

Desse modo, penso que uma aposta em Mais de 3.5 Gols na partida a 2.021/1 pode representar uma seleção de boa valia. De referir, que essa foi aposta vitoriosa na partida de ida (2-3).

Kylian Mbappe em seu habitat natural


O atacante francês do PSG Kylian Mbappe continua a brilhar nos grandes jogos pois é nessas ocasiões que beneficia de maior espaço para explorar sua incontrolável velocidade e capacidade de drible.

Após marcar um hat-trick em Barcelona e apontar mais dois em Munique, acredito que o atacante gaulês poderá voltar a deixar sua marca perante um Bayern fragilizado e obrigado a sair para o ataque.

Por isso, também vejo uma aposta em Mbappe para Marcar a 2.1011/10 como uma excelente opção para a partida.

DESIGNS-76721_Free_Bet_Drop_Global_VI_1920x246_BR.jpg