Dicas Liga dos Campeões: Ataque do City será irresistível para Dortmund em crise

Será que o City vai passar novamente o trator num time alemão?

O time de Pep Guardiola vive um grande momento de forma e buscará encaminhar sua classificação na Champions quando acolher o Borussia Dortmund nessa terça-feira na cidade de Manchester.

"APROVEITE AS SUPERCOTAÇÕES NA PÁGINA DE ESPORTES DA BETFAIR E APOSTE NAS VITÓRIAS DE MAN CITY E LIVERPOOL @ 4.003/1. A cotação base era de 3.259/4..."

Manchester City X Borussia Dortmund
Terça-Feira, às 15:45 BR / 19:45 PT

Pep Guardiola tem seu time carburando


Após um atípico e irregular começo de temporada, o Manchester City solidificou sua defesa com a chegada de Ruben Dias e não mais travou conhecimento com seus rivais na Premier League e Liga dos Campeões.

Com uma defesa muito segura e um ataque repleto de criatividade se torna difícil travar esse time que venceu 26 de suas últimas 27 partidas mostrando uma forma verdadeiramente fantástica.

E com Gabriel Jesus e Sergio Aguero de volta ao time, Guardiola tem agora um elenco extraordinário por onde selecionar suas escalações tanto na defesa quanto no ataque, podendo gerir sua equipe sem com isso perder qualidade. Se adivinha uma noite muito difícil para um Borussia Dortmund com várias baixas na Inglaterra nessa terça-feira.

APOSTE AGORA

Fé em Haaland para surpreender


Atual artilheiro da Champions com 10 gols marcados - quatro deles nas Oitavas contra o Sevilha - o jovem norueguês Erling Haaland e sua estonteante velocidade e capacidade física serão a esperança de um time do Dortmund seriamente debilitado nessa fase da temporada.

Já com um técnico interino no comando após a saída de Lucien Favre, o BVB pouco melhorou e está correndo risco de ficar fora das vagas de acesso à Champions da próxima temporada - está sete pontos atrás do 4º colocado Eintracht Frankfurt.

Sem importantes defesas como Schmelzer ou Zagadou, o nuclear centrocampista Axel Witsel e ainda a estrela inglesa Jadon Sancho, o Dortmund deverá ter muitas dificuldades para segurar seu adversário e ao mesmo tempo ferir no contra-ataque.

Vitória anunciada dos anfitriões


Após afastar facilmente o Gladbach com 4-0 no agregado, o City surge favorito para eliminar mais um time alemão apresentando cotação de 1.392/5 para sair na frente da eliminatória na partida de ida.

A equipe inglesa vem vencendo regularmente por margens superiores a um gol e isso torna interessante olhar ao mercado Handicap Asiático -1.5 que está pagando em torno de 2.1011/10.

O Dortmund tentará contrariar seu rival no contra-ataque, porém com todos os olhos postos em Erling Haaland será difícil surpreender, embora ainda não conheçamos os limites desse fantástico talento norueguês.

Destaque ainda para Gabriel Jesus que vive boa fase tendo marcado no fim-de-semana em Leicester. Ele tem cotações de 2.001/1 para marcar nessa partida e assim anotar seu segundo gol na prova após ter feito o primeiro na Alemanha contra o Gladbach.

APROVEITE AS SUPERCOTAÇÕES NA PÁGINA DE ESPORTES DA BETFAIR E APOSTE NAS VITÓRIAS DE MAN CITY E LIVERPOOL @ 4.003/1. A cotação base era de 3.259/4...

APOSTE AGORA