Dicas Liga dos Campeões: Liverpool atacará o Real Madrid com todas suas forças

Vini Jr. foi estrela na partida de ida e pode voltar a causar estragos na defesa do Liverpool...

Após perder de 3-1 em Espanha, o Liverpool sabe que só marcando ao menos três gols poderá seguir adiante na Liga dos Campeões, então se espera que ataquem fortemente a defensiva do Real Madrid nessa quarta-feira...

"Vejo com interesse uma aposta em Vini Jr. para Marcar a 4.003/1 nesta partida. Ele bisou na partida de ida, não ficou longe de marcar ao Barcelona e terá certamente muito espaço para explorar nas costas de uma defesa do Liverpool que estará mais focada em atacar."

Liverpool 2.0621/20 vs Real Madrid 3.6013/5; 4.10
Quarta-Feira, às 16:00 BR | 20:00 PT

Time de Klopp precisa de noite perfeita


Não tem sido uma campanha fácil para o campeão inglês já que uma onda de lesões na defesa tem impedido o time da cidade dos Beatles de manter a grande força que vinha demonstrando nas duas temporadas anteriores.

A equipe briga apenas por um lugar no top-4 da Premier League e está agora em risco de sair da Liga dos Campeões pois perdeu de 3-1 para o Real Madrid na partida de ida.

Necessitando de vitória, se espera por um Liverpool muito atacante nessa partida com jogadores como Mo Salah, Sadio Mane, Diogo Jota e Roberto Firmino podendo desempenhar papel crucial numa eventual virada histórica.

liverpool_klopp_1304.jpg

Sem os três zagueiros principais e ainda com seu capitão Jordan Henderson machucado, Jurgen Klopp terá de ser criativo na montagem de seu reduto defensivo.

Real Madrid mostrando sua melhor face no momento certo


O time de Zidane também não vinha fazendo uma grande campanha em 2020/21, porém a equipe chega nesta partida em grande forma motivada pelas vitórias contra o Liverpool (3-1) e no El Clasico diante do Barcelona (2-1) que colocou os merengues bem perto do topo do Campeonato Espanhol.

Na verdade, são já 13 partidas sem derrotas em todas as competições nas quais venceram em 11 ocasiões. Vinícius Júnior finalmente está confirmando sua qualidade com gols, assistências e muito trabalho para as defesas contrárias.

Mas o Madrid também tem suas baixas na defesa com Sergio Ramos e Varane afastados da partida, bem como Dani Carvajal que não deve recuperar a tempo. Assim, Nacho e Éder Militão devem compor a dupla de zagueiros novamente.

DESIGNS-76855_Free_Bet_Drop_Global_VI_600x234_BR.jpg

Ataque e Contra-Ataque devem marcar partida


Com o Liverpool desesperando por gols desde o primeiro minuto de jogo, se espera que Klopp monte um time muito ofensivo tentando a todo o custo uma remontada bem difícil, e isso deve permitir ao Real Madrid gerar muito perigo no contra-ataque.

Eles foram exímios nisso contra Liverpool e Barcelona, e certamente estão mirando novamente esse objetivo com o brasileiro Vini Jr. se revelando um autêntico pesadelo para as defensivas adversárias.

Por isso, vejo com grande interesse uma aposta em Vini Jr. para Marcar a 4.003/1 nesta partida. Ele bisou na partida de ida, não ficou longe de marcar ao Barcelona em grande atuação e terá certamente muito espaço para explorar nas costas de uma defesa do Liverpool que estará mais focada em atacar.

Outra hipótese de seleção para o jogo seria o Ambas Marcam, porém suas cotações estão algo baixas me levando a olhar para a

Super Cotação disponível na Betfair Esportes
que combina o Ambos os Times Marcam nas duas partidas da noite e aumentando sua cotação de 2.3811/8 para 2.6313/8.

Na Alemanha, se espera outra partida emocionante com o perigo rondando as duas balizas e provavelmente acontecendo novamente gols para ambos os lados.

APOSTE AGORA