Dicas Liga dos Campeões: Liverpool e Real Madrid em fase de crescimento

Irá o Madrid resistir a esse trio atacante dos ingleses?

Se espera um grande confronto entre times que brigaram pelo título em 2018 com os Merengues triunfando na Final, porém agora pode ser tempo de vingança dos Reds...

"Ambos os times vêm melhorando defensivamente, porém suas baixas tornam mais provável que sejam os ataques a brilhar nesse desafio, tornando essa hipótese numa seleção interessante."

Ambos os Times Marcam @ 1.70 na Betfair Exchange

Real Madrid X Liverpool
Terça-Feira, às 15:45 BR / 19:45 PT

Merengues com tudo por decidir em Abril


O Real Madrid conseguiu se recolocar na briga pelo título da La Liga tirando partido do abaixamento de forma do Atlético de Madrid. De momento, a equipe de Zidane está somente a três pontos da liderança e terá jogo crucial contra o Barcelona já no próximo fim de semana.

Mas antes é tempo de reencontrar o Liverpool - time que o Madrid bateu em seu último título europeu em 2018 - com dois gols de Gareth Bale e um de Benzema numa noite negra do goleiro Loris Karius.

Com Benzema seguindo se destacando no time de Madrid, a dor de cabeça de Zidane estará na defesa com Sergio Ramos e Dani Carvajal ambos machucados e fora da partida.

Existe a possibilidade de o técnico gaulês manter a aposta numa defesa com três zagueiros, porém, ainda não é certo e esse poderá ser um pormenor muito importante no jogo.

APOSTE AGORA

Reds voando nas asas de Jota


O Liverpool passou por uma fase realmente ruim nos últimos meses, porém o retorno de Diogo Jota parece ter ressuscitado o time de Jurgen Klopp que está agora mais próximo do top-4 da Premier League e de confiança renovada para a Champions.

O pequeno atacante português recuperou de sua lesão e não para de marcar gols. Depois de ter anotado três na seleção portuguesa, fez mais dois no retorno ao clube inglês em sua visita ao Arsenal e está desafiando a titularidade de Roberto Firmino novamente.

Com um ataque em crescimento e sua defesa registando melhorias com três partidas em sucessão sem consentir, se espera por um Liverpool focado e confiante no Estádio Alfredo Di Stefano, segunda casa do Madrid.

Defesas serão ponto fraco?


As cotações para essa partida estão muito repartidas com o Liverpool aparecendo com algum favoritismo a 2.6413/8 para vencer em Espanha contra os atuais 2.9015/8 do Real Madrid.

madrid_benzema_vinijr.jpg

Não é fácil escolher um vencedor nesse confronto, embora eu me incline ligeiramente para os visitantes - Empate Anula, Liverpool @ 1.9210/11 - porém se torna interessante olhar ao mercado Ambas Marcam que tem cotação de 1.705/7 pelo 'Sim'.

Ambos os times vêm melhorando defensivamente, porém suas baixas tornam mais provável que sejam os ataques a brilhar nesse desafio, tornando essa hipótese numa seleção interessante.

Perante essa ordem de ideias irei igualmente explorar a possibilidade de Criar Aposta no mesmo jogo na página de Esportes da Betfair combinando o Ambas Marcam + Liverpool/Empate no Chance Dupla a tentadores 2.15.

APOSTE AGORA