Dicas PSG X Man City: Ingleses parecem mais fortes nesse começo de temporada

Será que os Citizens vão silenciar o poderoso time do PSG nessa terça?

Temos um grande confronto de candidatos na Liga dos Campeões nessa terça-feira e nosso colunista André Guerra considera que os Citizens chegam mais fortes para a visita ao Parque dos Príncipes...

"Do outro lado, está um Man City muito mais rotinado e com jogadores que jogam em conjunto há muito tempo pelo que optando por um dos times nessa partida penso que os ingleses até podem ser melhor opção."

Criar Aposta com Mais de 2.5 Gols + Man City/Empate no Chance Dupla @ 2.1211/10 nos Esportes da Betfair

PSG 3.309/4 X Manchester City 3.7011/4; Empate 2.3211/8

Terça, às 16:00 BR / Terça, às 20:00 PT-UK
Liga dos Campeões | Grupo A - 2ª Rodada

Time de Pochettino precisa melhorar bastante


Apesar de contar com um elenco de luxo, a verdade é que o time parisiense comandado pelo argentino Mauricio Pochettino vem sentindo dificuldades nesse começo de temporada apresentando atuações fracas que até originaram placares inesperados.

O empate na estreia da Champions no campo do Club Brugge foi uma grande surpresa e nem com o trio Messi-Neymar-Mbappe dentro do gramado foi possível levar os três pontos frente a um oponente muítissimo inferior em termos de qualidade de elenco.

pochettino_2709.jpg

Agora, com Lionel Messi em dúvida e o zagueiro Sergio Ramos ainda de fora o time do PSG busca dar uma melhor imagem quando acolher o finalista vencido da última edição Manchester City.

Citizens chegando muito motivados


Após um começo algo titubeante de temporada, o Manchester City parece estar novamente se perfilando como um dos times mais fortes da Europa estreando na Champions com grande vitória de 6-3 em cima do RB Leipzig e batendo o Chelsea pela Premier League no final de semana.

Com Pep Guardiola promovendo algumas mudanças táticas num time que atua agora sem uma referência atacante, mas sim muitas peças que podem surgir em situação de finalização a equipe se torna ainda mais imprevisível em seus processos.

Gabriel Jesus marcou o gol da vitória contra o Chelsea e também marcou ao Leipzig após entrar quase no fim do jogo, então, parece estar beneficiando com seu novo posicionamento no gramado - mais perto da ala.

DESIGNS-83630_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Partida animada com gols nas duas balizas


É um pouco surpreso ver um time como o PSG - recheado de estrelas mundiais - entrar como 'outsider' numa partida na qual atuará como anfitrião, porém eu concordo com as cotações da Betfair pois o time francês ainda revela muitas vulnerabilidades coletivas nesse momento.

Do outro lado, está um Man City muito mais rotinado e com jogadores que jogam em conjunto há muito tempo pelo que optando por um dos times nessa partida penso que os ingleses até podem ser melhor opção.

Por essa razão, e considerando a potência ofensiva dos dois times em disputa, espero por uma partida com vários gols na qual os Citizens poderão acabar trazendo um placar positivo.

Assim, criei uma Combinada incluindo Mais de 2.5 Gols + ManCity/Empate no Chance Dupla que nos permite gerar uma atrativa cotação de 2.1211/10 nos Esportes da Betfair.

Qualquer empate ou vitória do Man City em partida com três ou mais gols significará que vencemos nossa combinada.

DESIGNS-83630_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg