Dicas Real Madrid X Chelsea: 'Pedigree' merengue fará diferença na Espanha

O talentoso atacante brasileiro Vini Jr vem sendo peça chave na campanha dos merengues na Champions

Após uma semana conturbada por conta da Superliga Europeia, Real Madrid e Chelsea vão iniciar sua briga por vaga na Final da Liga dos Campeões e a experiência pode fazer a diferença na partida...

"A vitória dos espanhóis na partida de ida está cotada em 2.447/5 e isso parece ser uma cotação verdadeiramente valiosa tendo em conta a qualidade do time de Zidane."

Real Madrid 2.447/5 X Chelsea 3.505/2; Empate 3.259/4
Terça-Feira, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Time de Zidane vive fase de crescimento


Parece distante o tempo em que muita imprensa ia profetizando a saída de Zinedine Zidane por falta de resultados e boas atuações.
Atualmente, a equipe merengue passa por uma sequência de 17 partidas sem derrotas que a recolocou na briga pelo título da La Liga ao mesmo tempo que foi brilhando na Champions.

Com jogadores como Karim Benzema e Vini Jr em ótima forma no ataque e um centro do gramado muito consistente, o Real Madrid parece em condições de superar o time inglês.

Chelsea virou time defensivo com Tuchel


Após metade da temporada praticando um futebol atacante com Frank Lampard, a chegada do técnico germânico Thomas Tuchel alterou totalmente a postura do time inglês que até eliminou o FC Porto baseando seu jogo na defensiva e contra-ataque.

Recentemente, o Chelsea surpreendeu o Manchester City na Copa da Inglaterra vencendo de 1-0 em grande atuação defensiva, porém o Real Madrid é um time muito experiente nesse tipo de partidas que certamente estará contando com isso.

Em Madrid, o Chelsea deverá tentar segurar o empate enquanto busca saídas rápidas para o ataque, mas será que terá o mesmo sucesso das eliminatórias anteriores?

APOSTE AGORA

Vitória caseira tentadora demais


A vitória dos espanhóis na partida de ida está cotada em 2.447/5 e isso parece ser uma cotação verdadeiramente valiosa tendo em conta a qualidade do time de Zidane.

O Madrid vem de sete vitórias como anfitrião em suas últimas oito partidas em todas as competições, batendo Atalanta e Liverpool por 3-1 nas rondas anteriores da Champions.

A vitória do Chelsea 3.505/2 não me parece suficientemente tentadora enquanto o empate a 3.309/4 parece com cotação ajustada tendo em conta a qualidade defensiva dos Blues.

Outra opção interessante seria o Menos de 2.5 Gols na partida tendo em conta o modo como o Chelsea vem atuando nas Oitavas e Quartas de Final com partidas sempre abaixo desse número.

Ainda assim, as cotações de 1.728/11 não parecem muito atrativas comparando com a possibilidade de uma vitória do time anfitrião pelo que vou me ficar pela primeira seleção nesse confronto.

APOSTE AGORA