Palpites Atl.Madrid x Manchester City - Champions League

Se espera mais uma partida algo brigada entre Atlético e Man City...

O Manchester City saiu na frente no jogo de ida contra o Atlético de Madrid pelas quartas da Champions League. Agora, é tempo de decisões na Espanha. Confira dicas e palpites de aposta.

"Eu prevejo que o City aguarde pelos momentos em que o Atlético decidir pressionar mais alto para desenvolver suas jogadas de alta qualidade e assim poder decidir a eliminatória."

O Manchester City venceu de 1-0 no jogo de ida após partida onde o Atlético de Madrid só ficou na retranca, porém agora terá de sair para o jogo pois precisa fazer gols para seguir adiante na Champions League...

ATLÉTICO MADRID 4.607/2 x MANCHESTER CITY 1.758/11; EMPATE 3.6013/5
Quarta, 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Colchoneros a zeros há 180 minutos...


O Atlético de Madrid vem de duas partidas consecutivas a perder por 1-0 e sua derrota no final de semana para o Mallorca pela La Liga pode ter sido reflexo do que passou na Champions.

Após 90 minutos a defender contra o Manchester City, o Atl.Madrid não teve criatividade para quebrar a defensiva do Mallorca no final de semana mostrando que sistemas muito defensivos podem ter consequências.

Agora, Diego Simeone necessita de encontrar uma forma de colocar seu time jogando bem ofensivamente contra o poderoso Manchester City pois só assim terá alguma chance de qualificar para as semifinais da Liga dos Campeões.

José Gimenez e Hector Herrera são as baixas no time por estarem machucados.

Citizens focados no objetivo final


A prioridade do Man City continua sendo a conquista da Champions League, mesmo que no final de semana tenham disputado um 'partidaço' contra o Liverpool (2-2) que manteve a briga pelo título da Premier League em aberto.

MANCITY 1.402/5; LIVERPOOL 2.8815/8

Na Champions, o time de Guardiola precisou de ser muito paciente e focado para bater o Atlético por 1-0 no jogo de ida, assim chegando com a vantagem a Espanha e podendo esperar por um rival mais atrevido dessa vez.

Esse atrevimento poderá permitir ao Manchester City ter mais espaço para desenvolver seu melhor futebol com Kevin De Bruyne sendo o grande destaque da última semana, pois marcou contra o Atlético e Liverpool confirmando sua melhor fase na temporada.

Gabriel Jesus (que marcou ao Liverpool) será a principal baixa no time por estar suspenso após receber cartão na partida de ida em Manchester.

Jogo mais aberto deve favorecer Man City


Não se espere que o Atlético de Madrid vai simplesmente sair para o jogo feito louco, no entanto, em algum momento do jogo a equipe vai ter de buscar o seu gol pois só assim poderá seguir vivo na Champions.

Então, eu prevejo que o City aguarde pelos momentos em que o Atlético decidir pressionar mais alto para desenvolver suas jogadas de alta qualidade e assim poder decidir a eliminatória.

mancity_debruyne_1204.jpg

Com isso em consideração, vejo uma aposta na vitória do Man City a 1.758/11 como uma boa opção de aposta mesmo que a cotação não seja muito alta.

Mas para subir um pouco essa cotação podemos ir no CRIAR APOSTA e combinar uma vitória do Man City nos 90 min 1.758/11 e também nos escanteios 1.331/3 formando uma combinada de 2.3411/8.

Kevin De Bruyne vive fase imparável junto do gol


O médio ofensivo belga Kevin De Bruyne está no seu melhor momento de forma na temporada e a prova disso é que marcou 6 gols nas últimas seis partidas em que atuou como titular.

E sem Gabriel Jesus como atacante de referência, o City voltará a atuar com uma equipe muito versátil com vários jogadores podendo aparecer junto do gol em qualquer momento e um deles é, claro, Kevin De Bruyne.

Ora, com uma odd de 4.003/1 para marcar a qualquer momento na partida essa se torna uma escolha muito fácil, até porque ele bate os pênaltis e algumas faltas no time, assim aumentando sua chance de fazer gol.