Palpites Liverpool x Villarreal: Champions League - Semifinais

O Liverpool visa chegar em sua 3ª final da temporada 2021-22...

O Liverpool aparece como favorito para garantir vaga na Final da Champions, porém o Villarreal já mostrou poder surpreender grandes times. Confira dicas e palpites de aposta para o embate dessa quarta (16h), em Anfield.

"Uma vitória do time da casa 1.3030/100 junto com Luis Díaz para marcar ou dar uma assistência 1.9110/11 parece uma boa opção no CRIAR APOSTA com cotação de 2.1011/10."

Liverpool 1.3030/100 x Villarreal 11.0010/1; Empate 5.509/2
Quarta-feira, 16H Brasil | 20H PT/UK
Semifinal | Jogo de Ida

Reds a todo o vapor em todas as competições


A temporada do Liverpool está deslumbrando pelo modo como a equipe ainda briga por todas as competições vencendo a Copa da Liga Inglesa, se qualificando para a Final da Copa da Inglaterra, mirando a Final da Champions e seguindo a somente um ponto do líder Manchester City no Campeonato Inglês.

A qualidade do elenco de Jürgen Klopp - entretanto reforçado com o colombiano Luis Díaz - permite seguir competindo a 100% nas demais competições e agora o time visa sair na frente contra o Villarreal nessa quarta.

Roberto Firmino, com lesão no pé, deve ser a única baixa de relevo no time do Liverpool para esse primeiro jogo das semifinais da Champions.

'Submarino Amarelo' quer afundar mais um gigante


O time da modesta cidade espanhola de Villarreal vem sendo a grande sensação do torneio, pois já deixou pelo caminho os gigantes da Juventus e Bayern Munique nas fases anteriores.

villarreal_2604.jpg

Com um time muito coeso e organizado, os comandados de Unai Emery vêm criando muitas dificuldades pra algumas das melhores equipes do mundo e será esse seu objetivo nessa eliminatória frente a outro favorito à vitória final 2.206/5 na Champions League.

Alberto Moreno é baixa no time espanhol, enquanto o artilheiro e estrela do time Gerard Moreno deve continuar sendo dúvida até a hora do jogo.

Poderio inglês difícil de contrariar


Sim, o Villarreal eliminou o Bayern na Alemanha porém o time bávaro já vinha perdendo gás há algumas semanas e isso acabou se confirmando nesse dia.

Por outro lado, o Liverpool vem crescendo a cada jogo enquanto vai gerindo seu elenco como foi possível verificar na partida de volta contra o Benfica na qual jogadores como Virgil van Dijk, Andy Robertson, Alexander-Arnold, Mo Salah ou Sadio Mané não entraram como titulares.

Com um time fresco e motivado, eu vejo a missão do Villarreal muito difícil na Inglaterra com o Liverpool podendo inclusive ganhar uma boa vantagem para o jogo de volta.

Uma vitória do time da casa 1.3030/100 junto com Luis Díaz para marcar ou dar uma assistência 1.9110/11 parece uma boa opção no CRIAR APOSTA com cotação de 2.1011/10.

liverpool_diaz_2604.jpg

O atacante colombiano está em grande forma e deverá formar trio na frente com Salah e Mané. Ele vem colaborando com muitos gols e assistências desde que chegou no clube e não será uma surpresa se voltar a participar em gols nessa ocasião.

Juan Foyth pode sofrer na defesa amarela


Do lado do Villarreal, uma aposta que me interessa é Juan Foyth para receber cartão a 2.8815/8. O lateral direito do Villarreal é um jogador relativamente lento e com alguma dificuldade perante jogadores muito versáteis como Luis Díaz, Mo Salah ou Sadio Mané.

Ele poderá encarar todos esses jogadores num mesmo jogo pois eles costumam trocar de posições durante a partida e eu desconfio que ele se segure durante 90 minutos sem precisar recorrer a algumas faltas se sujeitando a receber cartões.