Palpites Man City x Real Madrid - Champions League | Semifinais

Kevin De Bruyne será arma para desmontar a defensiva do Real Madrid

A briga por vaga na Final da Champions começa já nessa terça às 16h quando o Manchester City receber o Real Madrid no Etihad. Confira dicas e palpites de aposta com o especialista André Guerra.

"Considero normal o favoritismo do time da casa com cotação de 1.4740/85 porém acredito que podemos encontrar odds mais atrativas combinando esse cenário com o previsível domínio do time da casa."

Manchester City 1.4740/85 x Real Madrid 6.005/1; Empate 4.507/2
Terça-feira, 16H Brasil | 20H PT/UK
Semifinal | Jogo de Ida

Citizens em busca de nova final


Após ter ficado muito perto do título na temporada anterior com derrota de 1-0 para o Chelsea na Final, o time de Pep Guardiola busca novamente sua vaga na final com o intuito de finalmente erguer um troféu tão desejado por clube e treinador.

O time reagiu bem após ser eliminado na semifinal da Copa de Inglaterra contra o Liverpool, vencendo as duas partidas seguintes de goleada e assim se mantendo na liderança da Premier League.

Para o duelo com o Real Madrid, o técnico espanhol não contará com João Cancelo que está suspenso e ainda tem outros três defesas em dúvida: Kyle Walker, John Stones e Nathan Ake, porém todos eles têm prognóstico favorável de recuperação para o jogo.

Merengues em busca de mais uma noite memorável


A campanha do Real Madrid na Champions tem sido recheada de sofrimento, brilhantismo e alguns toques de magia só assim tornando possível sua chegada até essa fase após eliminar PSG e Chelsea.

A equipe já esteve virtualmente eliminada por duas vezes e acabou conseguindo renascer a tempo de reverter as eliminatórias, mas será que pode repetir isso com o Manchester City se começar mal na Inglaterra?

mancity_rmadrid_vini_2504.jpg

Carlo Ancelotti deve montar novamente um esquema bem defensivo para segurar o ataque inglês numa partida onde não deverá contar com o volante brasileiro Casemiro, além do lateral esquerdo Ferland Mendy.

Força coletiva do City fará diferenças


O Man City é hoje um time muito sólido que tende a abafar a maioria de seus adversários e não antevejo que seja diferente contra um Real Madrid que vem sentindo algumas dificuldades defensivas esta temporada.

Desse modo, considero normal o favoritismo do time da casa com cotação de 1.4740/85 porém acredito que podemos encontrar odds mais atrativas combinando esse cenário com o previsível domínio do time da casa.

Nesse sentido, vejo uma aposta na vitória do Man City + Kevin De Bruyne para ter 1 ou mais chutes no gol a 1.292/7 como uma boa opção para gerarmos uma maior cotação combinada de 1.824/5.

DESIGNS-92699_Corinthians_x_Boca-Juniors_BB_FBD_Affiliate_1200x628_BR.jpg