Palpites Real Madrid x Chelsea - Champions League

Karim Benzema encaminhou a classificação do Real Madrid em Stamford Bridge...

O Real Madrid está encaminhado para as semifinais da Champions League após vencer o Chelsea de 3-1 em Stamford Bridge. Confira dicas e palpites de aposta para o jogo de volta...

"Atuando como jogador mais adiantando do time do Chelsea, o alemão Kai Havertz 3.309/4 vem fazendo muitos gols nas últimas semanas e após marcar ao Real Madrid na partida de ida poderá repetir a dose na Espanha."

A equipe do Real Madrid deu um passo de gigante rumo às semifinais da Liga dos Campeões porém precisa confirmar isso no jogo de volta em casa frente ao campeão europeu Chelsea nessa terça-feira às 16:00.

REAL MADRID 2.407/5 x CHELSEA 2.8815/8; EMPATE 3.4012/5
Terça, 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Merengues com pé e meio nas semifinais


O Real Madrid foi mestre no modo como explorou as fragilidades defensivas do Chelsea em Stamford Bridge com Karim Benzema marcando um hat-trick e deixando os Blues em situação muito difícil.

A equipe de Carlo Ancelotti teve uma atuação muito astuta explorando o contra-ataque e os erros adversários enquanto se foi segurando defensivamente das fortes ameaças ofensivas que o Chelsea foi fazendo.

Agora, o time está numa posição confortável para receber seu oponente, no entanto terá importante baixa na defesa pois Éder Militão recebeu cartão amarelo e ficou suspenso. O lateral esquerdo Ferland Mendy também é dúvida para a partida.

Blues recuperaram fôlego no final de semana


O Chelsea viveu noite de pesadelo contra o Real Madrid cometendo erros individuais gravosos e perdendo várias chances privilegiadas para fazer mais gols, então, o time de Thomas Tuchel terá esse conforto de saber que pode melhorar muito para o jogo de volta.

E pelo que assistimos no final de semana o time vem com tudo após golear de 0-6 o Southampton numa excelente atuação na qual a equipe cortou nos erros e melhorou na finalização.

Será com isso em mente que o Chelsea entrará no Santiago Bernabéu visando uma virada que seria épica. Azpilicueta deve ser baixa por doença tal como Romelu Lukaku que está machucado.

Tudo ou Nada inglês animará confronto


Se no jogo de ida já tivemos muita emoção, eu só posso esperar que tenhamos mais do mesmo na partida de volta com o Chelsea totalmente focado no ataque em busca de um mínimo de dois gols.

chelsea_havertz_1104.jpg

E com ambas as equipes lidando com baixas importantes em suas defesas eu penso que o mercado Mais de 2,5 gols a 1.804/5 representa boa valia para um duelo que tem tudo para ter vários gols.

O Chelsea - apesar da derrota - mostrou no jogo de ida que consegue criar muitos problemas na defensiva do Real Madrid e os Merengues também mostraram estar muito confortáveis a jogar no contragolpe contra os ingleses.

Kai Havertz pode ser feliz na Espanha


Atuando como jogador mais adiantando do time do Chelsea, o alemão Kai Havertz 3.309/4 vem fazendo muitos gols nas últimas semanas e após marcar ao Real Madrid na partida de ida poderá repetir a dose na Espanha.

Do lado dos espanhóis, Karim Benzema 2.3811/8 é a grande estrela do momento porém sua cotação reduziu muito após os três gols na Inglaterra.

Vini Jr continua sendo um jogador mais forte na assistência do que nos gols, então, vejo Fede Valverde a 7.006/1 como uma boa opção caso entre de início como atacante do lado direito.