Palpites Real Madrid x Man City: Champions League - Semifinais

O Real Madrid busca a 'virada' contra o Manchester City nessa quarta...

Real Madrid e Manchester City brigam pela segunda vaga na Final da Champions nesta quarta (16h) no Bernabeu. Confira dicas e palpites de aposta com o colunista André Guerra.

"Ainda assim, eu continuo com a ideia que o Manchester City tem maior intensidade e capacidade de estar ligado ao jogo por mais tempo e isso poderá acabar fazendo a diferença nos momentos-chave."

No jogo de ida tivemos um hino ao futebol com a equipe de Pep Guardiola saindo na frente com vitória de 4-3, assim deixando tudo por decidir na Espanha nesta quarta numa partida que se prevê super emocionante.

Título espanhol no bolso


O Real Madrid teve uma semana de festa após confirmar um título do Campeonato Espanhol que raramente esteve em dúvida desde há muitos meses. O time merengue foi muito mais regular do que seus rivais e acabou fechando as contas quando ainda faltam disputar quatro rodadas.

Na Champions, o time vai necessitar reverter seu déficit de um gol trazido da Inglaterra, algo que o time já conseguiu contra o PSG nas oitavas de final.

David Alaba deve ser a grande baixa na zaga dos espanhóis com o jogador da casa Nacho devendo formar dupla com Éder Militão.

Citizens embalados por Gabriel Jesus


O Manchester City terá razões para estar um pouco aborrecido por não ter conquistado uma maior vantagem na partida de ida, no entanto, chega na frente da eliminatória e isso pode ser importante, pois deverá forçar o Real Madrid a subir mais no campo.

Gabriel Jesus segue sendo destaque no time após marcar de novo no final de semana e assim chegar a três partidas consecutivas sempre a marcar, se mostrando uma peça essencial nessa fase da temporada.

mancity_jesus_2804.jpg

Para o embate dessa quarta, o técnico Pep Guardiola não terá Kyle Walker que continua machucado enquanto John Stones e Nathan Ake são dúvidas.

Intensidade pode favorecer time visitante


Eu espero por um Real Madrid entrando muito confiante nessa partida após confirmar o título da La Liga com autoridade. A qualidade ofensiva do time é inegável com Benzema, Rodrygo e Vini Jr todos em grande forma nessa fase.

Ainda assim, eu continuo com a ideia que o Manchester City tem maior intensidade e capacidade de estar ligado ao jogo por mais tempo e isso poderá acabar fazendo a diferença nos momentos chave.

Por essa razão, vejo a qualificação do Manchester City 1.201/5 como provável e combinaria essa seleção com mais uma grande noite de Kevin De Bruyne.

O atacante belga descansou no final de semana e participou de gols do seu time em oito de suas últimas 10 partidas, então, é muito normal que ele acabe colaborando novamente para ao menos um gol nessa partida 1.9110/11.