Apostas Dundalk vs Arsenal: Duelo de opostos na Irlanda

Mikel Arteta tem encontrado refúgio na Europa face aos maus resultados na Premier League

Em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Europa League, Dundalk e Arsenal irão se enfrentar no Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda.

"Vejo o Arsenal como franco favorito, pois é tecnicamente mais qualificado, então a minha aposta será no HA -2.0, -2.5 do Arsenal a 2.01/1 ao final do confronto."

Dundalk vs Arsenal
Quinta-feira, 14:55h (Brasil) / Quinta-feira, 17:55h (Portugal)
Europa League | Fase de Grupos - 6ª Rodada

Gunners querem seguir com 100% de aproveitamento

Teremos um duelo de opostos na Irlanda e falar isso não é exagero. Os Gunners possuem 100% de aproveitamento, enquanto o time irlandês ocupa a última posição sem pontos somados. Na última vez em que se enfrentaram, o Arsenal acabou vencendo pelo placar de 3x0.

Vontade de surpreender não é maior que a diferença técnica entre as equipes


Só o fato de disputar a fase de grupos da Europa League já é um grande feito para o Dundalk. Por outro lado, poderia ter buscado uma campanha melhor que a atual, afinal não é o ideal chegar à última rodada da fase de grupos na última posição e sem nenhum ponto ganho.

Não tem mais o que fazer e sabe que a vitória que paga em média 19.018/1 no Exchange não deverá acontecer, muito menos um empate que tem valor de 8.007/1 no Exchange. Para ser sincero, terá que jogar muito bem para evitar que outra goleada aconteça (mais de 2.5 1.434/9 no Exchange).

A disparidade técnica entre as equipes é algo muito grande e o Dundalk tem que entender isso. Mesmo que o Arsenal poupe alguns jogadores, ainda assim será o favorito. Por isso, os irlandeses terão que jogar de maneira segura e arriscar contra-ataques se tiverem a pretensão de surpreender.

Gunners com o favoritismo mesmo fora de casa


No campeonato inglês, o Arsenal vem oscilando bastante, algo totalmente diferente do desempenho que tem na Liga Europa. Na competição europeia, os Gunners lideram o seu grupo com 100% de aproveitamento, tendo disparadamente o melhor ataque e a melhor defesa.

Pretende encerrar a fase de grupos neste ritmo, tanto que vai à campo para somar mais três pontos. Mesmo existindo a possibilidade de poupar alguns jogadores, segue com o favoritismo em relação à vitória. Portanto, mantendo o seu nível de atuação poderá vencer sem maiores problemas.

É claro que deverá respeitar a equipe local, mas não pode deixar de ir atrás da vitória que está pagando em média 1.201/5 no Exchange. Portanto, a equipe londrina terá que trabalhar com seriedade e buscar a posse de bola desde cedo, tudo isso para evitar o risco de ser surpreendido.

É importante lembrar que Mesut Özil, Sead Kolasinac e Gabriel Martinelli estão no departamento médico.

Arsenal com o desejo de manter o 100% de aproveitamento


O Dundalk não conseguiu somar sequer um ponto até o momento na competição, e isso lhe deixa na lanterna de seu grupo. Nessa última rodada da fase de grupos, o Dundalk enfrentará o líder, então deverá encontrar um jogo complicado pela frente.

O Arsenal está com 100% de aproveitamento na competição, logo, atuando contra um time menos qualificado, o Arsenal terá que se impor e assim ir para cima com muita atitude.

Vejo o Arsenal como franco favorito, pois é tecnicamente mais qualificado, então a minha aposta será no HA -2.0, -2.5 do Arsenal ao final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"