Apostas LASK X Tottenham: Spurs devem afastar Linz

Gareth Bale deve ter nova chance de ganhar ritmo na Europa League

O Tottenham vem desfilando pela Europa League até ao momento, e Kevin Hatchard não antecipa grandes problemas frente ao time austríaco do LASK em Linz.

"O Tottenham deu uma lição no LASK na partida de ida, e tem qualidade e profundidade em seu elenco para o repetir."

Tottenham vence e Mais de 2.5 Gols @ 2.186/5 nos Esportes da Betfair

LASK Linz vs Tottenham
Terça-feira, às 14:55 Brasil / às 17:55 Portugal

Tottenham voltará a mostrar a força do elenco

Fora uma exibição horrível na Bélgica, contra o Antwerp, o Tottenham tem brilhado na Liga Europa esta temporada. Marcou pelo menos duas vezes em todos os jogos, exceto num (incluindo as qualificações) e arrasou o LASK e o Ludogorets.

Jogadores como Gareth Bale e Carlos Vinícius têm usado a competição para jogarem minutos vitais, e o avançado brasileiro marcou duas vezes na goleada por 4-0 frente ao Ludogorets, o encontro mais desequilibrado que possam imaginar.

O Tottenham mostrou o seu lado menos descontraído neste fim de semana, com o empate sem gols frente ao Chelsea, para manter o primeiro lugar na Premier League. O treinador José Mourinho tem uma equipa diversificada, que lhe permite participar em diferentes competições de diferentes formas - seis dos dez jogos do Tottenham na Premier League tiveram menos de três gols, enquanto todos os jogos na Liga Europa, exceto um, tiveram três gols ou mais.

Vinícius, Bale, Giovani Lo Celso, Lucas Moura e Ben Davies podem todos ser titulares, pois Mourinho quer manter os principais jogadores frescos antes do dérbi do norte de Londres no domingo, frente ao Arsenal.

Última chance para o LASK

O LASK Linz chegou aos oitavos de final da Liga Europa na temporada passada, para acabar esmagado pelo Manchester United. Se quiser chegar às eliminatórias desta vez, precisa dum resultado melhor contra o Tottenham do que o do Antwerp contra o Ludogorets na Bélgica.

Na temporada passada arruinou as hipóteses na corrida ao título quando ignorou as restrições em relação à COVID-19 e foi penalizado, mas está de volta à Bundesliga austríaca. Está apenas a dois pontos do primeiro colocado, o velho rival Salzburg que lidera outra vez a tabela.

Marcou pelo menos três gols em sete dos últimos oito encontros em casa, com a única exceção sendo a derrota por 2-0 contra o Antwerp.

Mas o LASK está sem jogadores chave no ataque e na defesa. Marko Raguz marca regularmente, e Petar Filipovic é um defesa importante, e estão ambos lesionados. O avançado Johannes Eggestein, empréstimo do Werder Bremen, está em boa forma, e leva cinco gols nos últimos seis jogos.

Spurs podem classificar-se sem dar o litro


O Tottenham foi superior ao LASK no jogo de ida, não teve dificuldades em obter a vitória por 3-0, e tem talento para vencer este jogo também. Esta temporada ganhou três dos quatro jogos fora nesta competição, e os três tiveram pelo menos três gols.
Vou usar a Multi-Aposta da Partida na página de Esportes e apostar na vitória do Tottenham e no Mais de 2.5 Golos com probabilidades combinadas de 2.18.

Carlos Vinícius é escolha inteligente


O avançado brasileiro Carlos Vinícius é bom a concretizar e marcou dois gols frente ao Ludogorets. Deve conseguir oportunidades neste encontro, contra uma defesa enfraquecida, e está a 2.206/5 para marcar. Gareth Bale também está a 2.206/5.
No LASK, Eggestein está com uns bons 4.3100/30 para marcar.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"